Voltei🥰
JULIE MOLINA
Estamos em um shopping da Barra, um lugar lindo e legal aqui do Rio. Luke queria me levar para uma floresta lá na Tijuca, mas eu não gosto muito de florestas, sem contar que eu nem conheço o lugar direito. Eu queria comprar uns presentinhos para meus amigos e minha família, afinal não era algo comum viajar para um país sem a sua família, e eu honestamente sinto muita falta dela.
- Olha esse tênis aqui. - chamei Luke. - Você acha que meu pai iria gostar?
- Pra ser honesto, isso aí tá muito esquisito, parece que faz parte de um uniforme de empresário. - ele confessou.
- Mas é por isso mesmo que eu escolhi, porque ele é empresário e eu gostaria muito de comprar algo ele fosse gostar de usar diariamente. - tentei convencê-lo, mas eu esqueci que era garota de Luke Patterson.
- Não, Julie. - ele negou, e eu fechei a cara.
- Seu puto. - xinguei baixo, andando um pouco mais e vendo o que tinha de bom para dar para meus amigos.
Estávamos numa loja em que tinham vários doces, e isso me fez lembrar Flynn imediatamente. Aquela ali adora experimentar de tudo, principalmente se for algo doce, e era o que tinha de sobra.
Peguei uns doces do Brasil e alguns tradicionais, também peguei uns para mim e para Luke. O mesmo ainda não se decidiu sobre o que vai dar para o seu irmão e sua mãe.
- Luke, olha esses vestidos lindos. - mostrei a ele, que olhou com cara de tédio. - Ele é a cara da sua mãe!
- Não é não. - respondeu de forma rude.
- É sim, eu já vi sua mãe usar roupas desse estilo milhares de vezes.
- Eu sei, mas esses dias ela tava reclamando do quanto odiava as roupas que ela tinha no guarda roupa. Eu não vou levar algo que ela vai odiar. - contou, e eu revirei os olhos.
- Dá para você se animar pelo menos uma vez na sua vida? Olha, eu sei que é difícil encontrar um presente legal, mas você também tem que fazer um esforço. - briguei com ele, que estava com cara de bunda.
- Tá. Eu te levo de presente pra minha mãe por ser tão chata que nem ela. - me sacaneou.
- Beleza, um presente escolhido. - falei para ele, ignorando sua chatice. - Você é pior do que eu na TPM, meu Deus.
Fomos até o caixa, comprando o jogo e os doces. Saímos da loja com dois sacos de tamanho médio.
- Olha aquilo. - Luke apontou. - Achei o lugar perfeito.
- Uma loja de bijuteria, é claro! - falei, segurando a mão de Luke e indo para a próxima loja.
Aquilo parecia o universo da bijuteria. Se tem uma coisa que minha mãe adora é acessórios, nada melhor que dar um desses para ela.
- Que tal levar esse? - Luke pede minha opinião.
- Não, feio demais. - confessei.
- Feio é a sua cara, isso é lindo.
- Já vai começar, Patterson? - questionei, tentando pedir para o universo me dar mais paciência.
- Calma garotão, primeiro o filme. - falei, voltando para a minha posição inicial e apertando o play no filme.
- Qual é o nome do filme? - perguntou, curioso.
- 365 days. - contei, como se fosse nada demais. Luke arregalou os olhos, sorrindo indiscretamente. - Sempre quis assistir com alguém, principalmente com alguém do sexo masculino. Agora que eu tenho você, eu posso fazer melhor do que só assistir. - falei, observando a tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nassy
FanfictionJUKE || A história conta sobre quando Julie teve a sua primeira vez com uma pessoa que te trouxe um milhão de problemas. Não era sobre como, mas sim QUEM fez isso. - Ela disse que foi a primeira vez. - Nick disse como se eu não me importasse com o...