Estava prestes a cavalgar nele quando ouvimos um barulho vindo da porta da sala.
- Merda! - resmunguei baixo.
Saí de cima dele puta da vida e me vesti rapidamente. Luke conseguiu se arrumar bem rápido, e eu agradeci por ter ido de vestido, o que facilitava na hora de colocar.
Deitamos na cama e ligamos a televisão em uma série mega aleatória, só para fingir que estávamos vendo algo.
- Luke? - a mãe dele o chamou.
- Estou aqui com a Julie! - ele se levantou e eu também.
Acabei olhando para trás para ver se tinha alguma coisa espalhada ao redor e encontrei o que menos queria.
Havia sangue na roupa de cama.
- Luke. - eu sussurrei e ele virou para atrás, me encarando confuso. Apontei para a mancha de sangue e ele arregalou os olhos.
- O que a gente faz? - ele sussurrou. Começo a pensar rapidamente em alguma coisa.
Tive uma ideia.
- Fala com sua mãe na sala enquanto eu limpo isso, corre. - falei rápido, e ele correu até a sala.
Merda, é só isso o que eu faço! Como eu pude ser tão burra ao ponto de não imaginar que eu iria sujar a roupa de cama do Luke? Me lembro das vezes que eu deixei vazar sangue na cama por causa da menstruação e tenho a brilhante ideia de lavar na pia do banheiro que ficava no próprio quarto de Luke, graças à Deus. Tiro o cobertor, pego o pano sujo e corro pro banheiro, começando a molhar a parte suja e esfregar com um sabonete líquido que havia ali. A mancha saiu rapidamente pois era recente. Tudo certo até agora.
Como eu não podia simplesmente colocar pra lavar, eu tinha que colocar de volta, o que seria bem ruim, mas fazer o quê?
Coloquei de modo que ficasse bem escondido a parte molhada e ficou perfeito, era bem discreto a mancha.
Fui para a sala e Luke estava assistindo TV enquanto sua mãe e pai estavam na cozinha. Respirei fundo para tentar tirar todo o meu nervosismo.
- Oi, tia Emily, tio Mitch! - falei amigavelmente.
- Oi, querida! Por que não chegou com Luke? - ela perguntou, me dando um abraço forte.
- Eu tive que usar o banheiro de Luke um pouquinho. - omiti a parte da mancha e do que aprontei com o filho dela.
- Tudo bem. Estão assistindo Harry Potter de novo? - tio Mitch pergunta, divertido. Ele sabe do quão fã nós somos e até nos acompanhou em um desses dias em que assistíamos os filmes da saga.
- Pois é... - coçei a cabeça, rindo fracamente. - Vou lá terminar de assistir, um beijo!- joguei um beijo para eles e os mesmos sorriram carinhosamente.
Os pais dele são tão carinhosos, uns amores.
Sentei ao lado de Patterson um pouco nervosa com tudo o que aconteceu. Ele estava bem tranquilo, nem parece que rolou alguma coisa. Acho que ter escolhido ele para perder a virgindade foi uma boa ideia.
Os pais dele estavam de costas para a gente, então não estava prestando atenção ao que estávamos fazendo. Luke me olhou maliciosamente, e eu dei uma risadinha, olhando de soslaio para Emily, que estava cozinhando alguma coisa.
- Você foi ótima lá no quarto. - ele sussurrou no meu ouvido, deixando um beijo no meu pescoço. Me segurei muito para não dar um beijo nele, mas em vez disso eu apenas sorri. - Aposto que você amou, até porque você não fez com qualquer um, você fez com Luke Patterson. - ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nassy
FanfictionJUKE || A história conta sobre quando Julie teve a sua primeira vez com uma pessoa que te trouxe um milhão de problemas. Não era sobre como, mas sim QUEM fez isso. - Ela disse que foi a primeira vez. - Nick disse como se eu não me importasse com o...