JULIE MOLINA
Dias depois...
Estou indo até a escola pela primeira vez em mais ou menos uma semana. Passamos a semana inteira no Rio e foi incrível, pena que passou voando. Sorte a minha por ter aproveitado de montão.
Chego no corredor principal, vendo nenhum rosto conhecido. Nenhuma pessoa me encara, o que é ótimo e me faz perceber que as pessoas realmente esqueceram daquele babado todo. Ufa.
Andando um pouco mais, vejo Reggie e Alex conversando animadamente sobre algo. Até em plena manhã elas conseguem se manter animadas, e eu acho isso sensacional.
- Oi, ainda lembram de mim? - chamei atenção das duas, que me olhavam com os olhos arregalados.
- Julie! - eles gritaram, me abraçando fortemente. Fechei os olhos, apenas apreciando aquele momento tão fofo e único. Eu estava morrendo de saudades delas, mas não sabia disso até vê-los novamente.
Nos desfazemos do abraço, sorrindo logo em seguida.
- Eu estava morrendo de saudades, meninos! - confessei.
- Nós também, não tinha um dia em que deixássemos de falar de você. - Alex falou, e eu sorri ainda mais.
- Vocês são perfeitos, sério. - elogiei, e os mesmos coraram.
- Amamos muuuuito você. - Reggie relatou, e eu dei mais um abraço apertado neles, que durou uns cinco segundos.
- Bom meninas, vou ter que ir para minha bendita primeira aula. Beijos! - joguei um beijo, indo até a sala que não ficava muito longe dali.
Meus passos eram largos e rápidos, havia um sorriso enorme estampado em meu rosto. Eu não podia estar mais satisfeita. Bom, pelo menos eu achava.
De repente, sou parada por alguém mais alto que eu e com uma pegada muito forte.
Não preciso nem dizer o que é.
- Hey, amor. - falei, virando-me para ele, encarando seu par de olhos verdes, meus olhos verdes.
- Oi vida. - sorriu para mim, mostrando aquele sorriso lindo que ele tem. Sim, agora ele deu de me chamar de vida e mais outros vinte milhões de apelidos. Cada dia é um apelido diferente.
- Aula de matemática, hm? - perguntei, revirando os olhos de tédio.
- Você só precisa de um professor melhor. Matemática é bom. - Luke tentou me convencer, mas isso não vai rolar nem aqui e nem na China.
- Quer ser meu professor então? - provoquei, juntando nossos corpos ainda mais.
- Só se for pra te ensinar química. - falou ironicamente.
- Vamos para a aula, gostosão. - brinquei, tirando os seus braços de mim e indo para a sala sorridente.
Entro na sala e vejo Flynn, que está ao lado de Reggie. Acenei para ela e fui retribuída com sucesso, então eu sorri. Ela acenou para Luke também, ele só fez um aceno com a cabeça. Grosso.
Passo ao lado dela e sento na carteira de trás, que possui um lugar vago para Luke. Ele não perde tempo e se senta, olhando para o professor que acabou de chegar.
- Bom dia, alunos. - Sr. Thunder falou.
[...]
A hora do intervalo finalmente chegou, era tudo o que eu mais queria. Saí da sala ao lado de Luke, que olhava para a nossa volta o tempo todo. No começo achei que estava cumprimentando as pessoas, mas depois vi que não era isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nassy
FanfictionJUKE || A história conta sobre quando Julie teve a sua primeira vez com uma pessoa que te trouxe um milhão de problemas. Não era sobre como, mas sim QUEM fez isso. - Ela disse que foi a primeira vez. - Nick disse como se eu não me importasse com o...