12

637 48 86
                                    

JULIE MOLINA

Passo na casa de Flynn buzinando, esperando que ela apareça. A mesma aparece e entra no meu carro segundos depois, com um look lindo. Ela estava linda, muito linda mesmo.

- Queria ter estilo que nem você! - falei, sorrindo para a mesma.

- Você acha que eu sou popular como? - ela pergunta, e riu. - Você tá linda Julie, vai chamar atenção de todos na festa!

Comecei a dirigir o veículo, indo até a casa de Carrie.

- Mas a minha intenção é chamar atenção de um cara só. - falei, e ela riu.

- Safada!

[...]

Assim que peguei Alex, Reggie, Luke e Carrie, fomos para a nossa última parada: a festa. Chegando lá, todos nós encontramos nossos acompanhantes, menos Luke.

- Hey, cadê a sua acompanhante? - perguntei ao menino, que olhava para as pessoas da festa.

- Não tenho. - contou, simples.

- Como assim? - perguntei, incrédula.

- Eu não quero ir para festa ao lado de ninguém, entendeu? - ele disse, me olhando de cima a baixo. - A pessoa que eu queria ficou com outro par. - sussurrou para que provavelmente só ele ouvisse.

- Quem é? - perguntei, curiosa para saber. Quem recusaria vir ao lado de Luke Patterson?

Quando eu iria saber a resposta, Nick aparece.

- Fala, morena dos cabelos cacheados. - ele falou carinhosamente, e eu sorri. - Você está maravilhosa hoje.

- Olá, Nick! Você já deve conhecer o Luke, ele está bem... - apontei para o lado onde Luke estava, e quando fui ver, ele não estava mais ali. - aqui, ele estava aqui. Enfim, você também está maravilhoso. - sorri.

- Vamos pro bar, aqui está barulhento demais. - ele diz, e eu assinto.

Fomos até o bar e escolhemos um lugar vago. Nick pede duas cervejas – já que eu não poderia beber muito, eu estava dirigindo – e eu puxo assunto.

- Essa festa está ótima, não é? - perguntei, feliz.

- Concordo, muita gente veio. - ele disse, e ficamos em um pequeno silêncio, o que foi constrangendor, admito. - Então, a gente se conhece faz quantos anos mesmo?

- Uns seis ou cinco anos, por aí. - respondi, fazendo a conta de cabeça.

- Sim, e eu nunca pensei em virar sua amiga, mas cá estamos nós, sendo super amigos, e eu diria que até um pouco mais. - ele comentou, e isso me trouxe certeza de que ele estava tão apaixonado por mim quanto eu por ele.

- É, quem diria, não é? - falei, esboçando um sorriso.

O moço nos entregou as bebidas e nós continuamos conversando, falando sobre nossos gostos. Não querendo comparar mas, Nick e eu temos muito mais gostos em comum do que eu e Luke. Eu ainda não consigo entender como eu nunca me aproximei de Smith antes, mas sim do Patterson.

- Vem, vamos dançar! - ele disse, animado.

Nick pegou a minha mão, o que me causou um leve arrepio. Saio da cadeira rapidamente e fomos para a pista de dança imediatamente. Começamos a dançar animadamente, sem se importar com os olhares das pessoas ao nosso redor. Algumas pessoas nos acompanhavam, o que me fez sorrir ainda mais. Aquela noite estava sendo incrível, e estava só na metade.

Depois de umas três músicas, uma música mais lenta começou a tocar.

- Eu conheço essa música. - falei, lembrando dela.

Nassy Onde histórias criam vida. Descubra agora