JULIE MOLINA
Começamos um beijo rápido e quente. Nós dois queríamos muito aquilo, estava na cara que sentíamos a mesma coisa. Luke abriu o zíper de sua calça, mas não a tirou e continuou me beijando. Minhas mãos foram para seus cabelos, que estavam sendo bagunçados por mim. Eu queria tanto ele, mas não sabia que era tanto assim até finalmente conseguir. Ele é um gostoso do caralho, e eu estou morrendo de de tesão por ele, não importa quantas vezes eu negue.
Suas mãos foram mais rápidas do que meu pensamento e em segundos eu estava de lingerie, já que eu estava de vestido. Luke me prensou na parede fria da sala e espalhou beijos por todo o meu pescoço. Levantei a cabeça, permitindo mais espaço para seus beijos quentes e macios. Droga, eu estava totalmente entregue à ele, e não me arrependia nem um pouco.
Ansiosa, voltei a beijá-lo, dessa vez de forma mais lenta e profunda, fazendo nossas línguas criarem um ritmo diferente e gostoso entre nossas bocas. Apesar de ser um beijo de puro tesão, eu conseguia sentir uma conexão muito forte entre nós que eu fui incapaz de descrever. Seu sabor de menta se misturava com o meu e tornava tudo ainda melhor. Eu já estava entorpecida, e não tinha nem transado com ele ainda.
Patterson encerrou o beijo e tirou minha calcinha calmamente. Enquanto eu tentava recuperar o meu ar, eu ia permitindo que ele passasse a mão pelo meu corpo. Ele massageou os meus seios por cima do sutiã, passou a mão entre minhas curvas, me tocou do ombro até os dedos, sentindo cada centímetro da minha pele na sua. Eu estava morrendo de calor por baixo, pois o seu toque era extremamente excitante e fazia minha chama aumentar. Quando ele passa a mão pela minha vagina, me arrepio por inteira e dei um leve gemido.
- Você é uma puta gostosa, cara. - ele sussurra, de forma sexy.
Tudo o que esse garoto faz é sexy, pelo amor de Deus.
Ele começa a me masturbar, só que dessa vez com mais velocidade e mais facilidade. Uma onda de prazer se fez em mim, e eu tive que me apoiar em Luke, já que eu estava de costas para a parede. Sentia minha barriga se contorcer de tanto prazer e meus olhos revirarem, eu estava em êxtase.
- Luke, me fode... - sussurrei, sem força para falar.
Ele começa a penetrar dois dedos de uma vez, o que me faz soltar um grito. Luke tampa a minha boca, deixando-me sem respirar direito. Em vez de isso ser desconfortável, foi ainda mais excitante.
- O que você disse mesmo? Eu não estou conseguindo te ouvir. - ele provoca, dando um sorriso malicioso. Ele tira a mão da minha boca, esperando eu dizer.
- Me fode, porra. - ele penetra o seu pau, me fazendo dar um grito. - Aaaaaaaah!
- Grita mais baixo, sua louca! - Luke disse, com a respiração ofegante.
Ele me pega no colo e me deixa prensada na parede enquanto eu entrelaço minhas pernas ao redor dele. Fecho os olhos de tanto prazer, minha mente grita por mais e mais. Luke faz um trabalho incrível, tenho que admitir.
Quando abro os olhos, reparo que ele está me olhando, concentrado. Sorrio e recebo um sorriso do mesmo em resposta. Me perco pela sua íris clara como a cor do oceano, desejando ficar presa naquele momento para sempre. De repente, Luke fecha a sua cara, como se tivesse esquecido de algo.
- Esqueci da camisinha, Julie. - ele sussurrou, quase sem voz.
- Foda-se, eu só preciso de... Oh - continuo a gemer. As estocadas de Luke são tão fortes que eu nem consigo manter a concentração e pensar no que Luke me disse.
- Eu estou quase lá, Julie. - ele disse.
Os gemidos de Luke eram maravilhosos de se ouvir, era tão satisfatório ouvir quanto falar. Minhas mãos estavam em seus ombros, e de vez em quando eu beijava a sua testa, tentando motivá-lo a continuar, já que deve ser cansativo fazer aquela posição. Sinto uma vontade enorme de gritar, mas mordo os lábios para abafar e escuto Patterson gemer meu nome, alegando que chegou ao seu ápice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nassy
FanfictionJUKE || A história conta sobre quando Julie teve a sua primeira vez com uma pessoa que te trouxe um milhão de problemas. Não era sobre como, mas sim QUEM fez isso. - Ela disse que foi a primeira vez. - Nick disse como se eu não me importasse com o...