JULIE MOLINA
A festa de sexta é em um clube onde de tarde terá atividades esportivas e de noite a festa em si. Eu achei incrível essa ideia, eu nunca havia visto um evento assim antes.
Eu estava numa vibe mais esportiva, já que como era um clube, eu provavelmente iria jogar futebol, vôlei, essas coisas. Porém, eu combinei de trocar de roupa com Carrie para que na hora da balada nós pudéssemos ficar lindas.
Eu já estava no clube quando me encontrei com Carrie e Flynn. As duas estavam animadíssimas já que a primeira atividade seria vôlei. Nunca vi duas pessoas tão animadas para jogar em toda minha vida! Um cara desconhecido decidiu quem seria o líderes, e eu fiquei com a Flynn e o Luke. Espera aí, o Luke está aqui?!
- Hey! - o cumprimentei, e ele acenou para mim.
- Hey. - ele respondeu, e rolou um leve silêncio ali. Aproveitei para analisá-lo de perto, e ele estava normal, mas com aquele brilho no olhar, sabe?
- Bela camisa. - ele apontou, e eu sorri. Ele estava fazendo a mesma coisa que eu, e isso é tão embaraçoso...
- Obrigada. - agradeci.
Me posicionei no local que o líder ordenou, e a partida começou. Meu time ficou na liderança e ganhou bonito, o que me fez comemorar muito.
Quando a partida acabou, Flynn nem falou direito comigo, só me arrastou para o banheiro mais próximo, e para encontrar levou um tempo.
- Me fala o que você quer comigo, Flynn. A gente deve estar perdendo a chance de jogar outro jogo por causa dessa sua palhaçada. - falei, enquanto ela me soltava dentro do banheiro e observava se havia mais alguém entre nós. Vendo que não tinha ninguém, ela finalmente me encarou e começou a falar.
- Eu soube do que aconteceu entre você e Nick, está um maior bafafá. Pode me dizer como o Nick virou tão babaca assim?
- A resposta é simples: ele sempre foi assim, só era legal para me conquistar. Basicamente, a pessoa que você me mandou confiar foi a que me destruiu completamente, obrigada. - falei, cansada daquele assunto. Eu queria me esquecer dele o mais rápido possível, mas pelo visto ninguém queria me ajudar, nem mesmo minha melhor amiga.
- Desculpa Jules, mas é que quem parecia ser o babaca da história era o Patterson, mas pelo visto eu estava enganada, muito enganada. - ela disse, irritada consigo mesma.
- Pois é, então dessa vez fica quietinha, por favor. Eu ainda estou muito confusa sobre o que eu tenho com Luke. - joguei a verdade.
- Eu sabia que no fim um de vocês acabariam se apaixonando, e eu não errei! - Flynn falou, e eu franzi a testa.
- Quem?
- Você e o Luke Patterson. - ela falou, e eu fiquei confusa.
- Ninguém se apaixonou por ninguém, a gente só transa Flynn.
- Você PRECISA de um óculos. Cara, desde quando amigos transam e se beijam? E pode até ser que você não esteja apaixonada, mas ele com certeza está, e aquele jogo de vôlei provou tudo. - Flynn falou, cruzando os braços toda decidida.
- O quê? - perguntei, rindo. Ela devia estar alucinando, só pode.
- Você tinha que ver como ele olha pra você. Ele não olha de forma maliciosa, mas sim de forma carinhosa. Ele quer cuidar de você a todo custo, basta só você analisar. Quantas vezes ele não te salvou das bolas que você perdeu? Deixo eu me lembrar... TODAS. Quantas vezes ele bloqueou porque sabia que as bolas iriam em sua direção? Tenta adivinhar!
- Uma ou duas?
- Todas as que foram até você, Julie. Ele não te quer como amiga, ele não demonstra isso. Analise, observe, e você verá onde se meteu. - ela diz, saindo banheiro. - Ah, e quando você menos perceber, você verá que está na dele também. Pelos boatos, você traiu a confiança de Nick transando com ele. Você precisou escolher um lado, e você escolheu o de Luke, só falta você se tocar e dizer pra ele o que sente, porque senão alguém pode estragar isso. - e finalmente ela me deixou, me deixando sem palavras.
Eu, gostando do Luke?
Ela não deve estar certa. Eu confiei nela uma vez e me dei mal
Mas dessa vez ela tem provas.
Eu gosto sim do que tenho com o Luke, eu não consigo desistir dele, mas ele não foi feito para mim. A gente só está confundindo as coisas, nós mal servimos como amigos, que dirá namorados?
E, não tem a garota que ele citou, que ele a perdeu? Então, ela não pode ser eu. Eu ainda estou aqui, e ele continua com olheiras, com desânimo.
Eu só quero que tudo volte a ser como era antes, quando eu era somente uma virgem normal. Queria tanto ser ela de novo...
Me olhei no espelho e me encarei, notando minha testa suada e meu rosto sério e triste. Já estava sendo comum me ver assim, perdida, confusa, séria demais. Nada mais parece ser o mesmo, nada parece fazer sentido pra mim. Eu não quero perder minha amizade com o Luke, ele é a única coisa que me resta, a única coisa que me mantém firme. Se eu tentar algo sério com ele, alguém vai se machucar, e essa pessoa definitivamente será eu. Luke não se dá bem com relacionamentos, e eu nem estive em um, então não vai funcionar, não mesmo.
Mas, se for realmente verdade o que a Flynn falou, eu preciso conversar com ele sobre isso. Eu não quero ficar com alguém que está criando expectativas em mim, principalmente ele, que é o meu melhor amigo.
Eu vou falar com ele.
Decido sair do banheiro e voltar imediatamente para a quadra, que estava lotada de meninos e meninas jogando futebol. Algumas pessoas ficaram apenas nas arquibancadas vendo, e uma delas era Sabina. Fui até ela e me sentei bem ao seu lado.
- Eu vou contar a ele. - sussurrei no seu ouvido.
- Sobre o quê?
- Que eu sei que ele está apaixonado por mim. Se for verdade, eu vou saber. - contei, e ela assentiu, confirmando que entendeu e apoia minha decisão.
Mantenho meus olhos focados em Josh, que está jogando nesse momento. Percebi segundos depois que ele estava sem camisa, e eu me excitei um pouco, porque fiquei imaginando ele me fodendo de todas as posições daquele jeito.
- Depois não diga que eu não avisei. - Flynn falou, e eu dei um tapa nela, que gritou de susto. - Filha da puta, vai se foder, vai!
- E você para de me encher o saco, sua chata.
- Chata não, correta. - me corrigiu, e eu me segurei para não dar um outro tapa nela. Eu odeio quando ela está certa.
[...] Ainda na festa...
- Julie! - Josh me chamou, com o seu celular na mão.
- O que foi? - perguntei, curiosa.
- Vamos tirar uma foto nessa paisagem?
- Claro!
- Se vocês quiserem, eu tiro a foto de vocês. - Carrie diz, já que estava andando comigo.
- Sério? Muito obrigado. - Luke falou, e me levou até um canto. - Fica de costas pra câmera e finge que tá admirando a paisagem.
- Ok!
- Eu vou tirar a foto em três, dois, um... - Carrie conta, e eu olho para a frente da paisagem, tentando focar apenas em admirar a linda visão. A visão mostrava a cidade de cima. O céu estava um pouco escuro, então as luzes da cidade chamavam bastante atenção. Não foi muito difícil de me concentrar nela, ela era realmente linda.
- Muito linda, né? - falei para Luke, que me encarava com um olhar diferente.
É o olhar que Flynn havia me dito.
- É, a mais linda de todas.
Não sei porquê, mas acho que não estamos falando da mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nassy
FanfictionJUKE || A história conta sobre quando Julie teve a sua primeira vez com uma pessoa que te trouxe um milhão de problemas. Não era sobre como, mas sim QUEM fez isso. - Ela disse que foi a primeira vez. - Nick disse como se eu não me importasse com o...