15

629 45 53
                                    

JULIE MOLINA

Que droga, eu não consigo resistir a Luke, eu sempre acabo cedendo mais do que o necessário. Era só pra ser uma amizade com benefícios, mas não consigo fazer virar uma amizade normal, não com aqueles olhos verdes, com aqueles cabelos castanhos, com a sua boca irresistível, seu músculos, tudo.

E isso está me matando, porque eu deveria estar com o Nick, e só com ele. Apesar de Smith não estar sendo tão legal quanto antes, ele não teve a capacidade de me trair, já eu...

Eu estou confusa! Meu coração diz para que eu fique com os dois, mas a minha cabeça fala que eu tenho que ficar com o Nick. Nesses últimos dias, eu escolhi confiar na minha cabeça, mas infelizmente não deu certo por muito tempo.

Se vocês estivessem no meu lugar, me entenderiam.

No momento, eu estou na escola aos beijos de Nick dessa vez. Está sendo muito torturante ter que beijá-lo sabendo que eu dei para outra pessoa que não seja ele. Smith está cada vez mais selvagem comigo, aquele menino fofo que eu conhecia sumiu completamente. Um novo Nick apareceu, e esse é nojento e grosseiro.

É muito estranha a nossa relação porque apesar de não ter nenhum afeto, ele ainda continua sendo muito leal e esperava que eu fosse o mesmo com ele.

Pelo visto, todo mundo pode trair todo mundo.

Smith chupa o meu pescoço, o que provavelmente deixará com marcas. Fico desconfortável ao lembrar que eu nunca aprovei ele fazer tal coisa, mas tento ignorar e focar no prazer.

Acho que aquele dia não era um dia de sorte, porque assim que abri os olhos, consegui ver Luke passando pelo corredor me encarando e vendo a cena, e sim, eu estou fazendo tudo isso no corredor.

Sinto minhas pernas bambearem e o meu coração acelerar muito rápido. Mesmo com o calor de Nick, eu ainda sinto falta de algo aqui, me sinto fria, vazia e explorada, e não amada.

Foi aí que eu percebi... Eu me perdi.

Eu escolhi Nick porque eu pensei que ele fosse diferente e perfeito pra mim, mas agora que eu claramente percebi que ele não é assim, o que eu estou fazendo comigo mesma?

Eu nem sequer parei para pensar sobre a nossa relação, eu só pensei na merda daquele loiro dos olhos de oceano e no que ele me causava. Eu quis evitar de me machucar com Luke, mas esqueci de evitar de me machucar com o Nick, que ódio!

Eu sou muito burra.

- Nick. - falei, mas ele me ignorou. - Nick! - eu gritei, e o mesmo parou, assustado.

- Precisa gritar comigo assim?

- E precisa me usar só para se satisfazer? Eu pensava que você era diferente, que você era um cara legal. - falei um pouco do que estava entalado na minha garganta.

- Caso você não saiba, o que a gente tem é nada mais nada menos do que sexo. Se você quiser mais que isso, vai arrumar um namorado. Posso continuar agora? - ele falou, simples. Eu estava horrorizada com a forma que ele se referiu a nós. Tudo o que ele foi comigo foi apenas disfarce, uma maneira mais fácil de ser fisgada por ele?

- Você é repugnante! Luke não é assim. - falei baixo o suficiente para Luke não ouvir do outro lado do corredor.

- O quê? - ele perguntou, incrédulo. - Quem é esse?

- Um cara que vale muito mais do que você, seu merda. Você me enganou, me tratou como uma princesa por um tempão e só porque me tem ficou assim, arrogante. Quando eu transei com Patterson, ele não ficou assim. - soltei.

Nassy Onde histórias criam vida. Descubra agora