Capítulo 1 - Realidade Desejada

2.9K 202 176
                                    

Chegando tarde em casa, Emma Snow não tem muito tempo para si mesma, escola de manhã, e trabalho à tarde, e a noite tem seu irmão, um preguiçoso que não quer nada com nada, e seu pai, que foi despedido faz seis meses, e até agora não saiu para procurar emprego.

- Cheguei! - Gritou Emma entrando pela porta de casa, a menina olhou para a sala, e viu seu pai deitado na poltrona dormindo, com a televisão ligada e a mesinha de centro cheia de latinha de cerveja. Como ela não queria acorda-lo, bateu com muita força a porta, o fazendo levantar de susto.

- Oh! Você chegou! - Exclamou ele com voz de sono e com bafo de cerveja, ainda bem que Emma não estava perto dele.

- Sim. - Responde ela indo até a cozinha e colocando uma sacola em cima da mesa. Emma foi até a geladeira e pegou a jarra de suco, pegou um copo e encheu.

- Finalmente! - Gritou Adrewn, o irmão de Emma chegando na cozinha. - Estava morrendo de fome!

- Novidade... - Ela murmurou.

- Cadê a janta? - Ele perguntou franzindo a testa.

- Em cima da mesa. - Emma respondeu terminando de tomar o suco e colocando o copo na pia. - Pai, foi procurar emprego hoje?

- Ah, claro! - Ele respondeu, claramente mentindo. Emma bufou e foi até seu quarto. Lá, ela se jogou na cama, totalmente exausta. Olhou para o teto de seu quarto, ele estava pintado com estrelas, que Emma mesmo pintou em um dia no tédio, que raramente tem. Quando veio em sua mente: "E se eu fosse para minha dr?"

Foi o que a garota fez, foi até sua escrivaninha e pegou seu mini caderno onde tinha seu script todo anotado, deu uma lida, depois deitou na cama e começou a fazer o método.

Se passaram quase uma hora e nada, ela não tinha sentido nada. Emma já tinha ido para a dr umas quatro vezes, e ficou lá por uma semana todas as vezes. Como a garota não tem paciência, e não estava conseguindo ir, decidiu deixar de lado. Quando abriu seus olhos, estava em outro lugar. Era o quarto da Gina!

Ela conseguiu! Chegou em sua dr!

- Até que enfim, acordou! Já tínhamos pensado que tinha morrido - Gina entra no quarto animada.

- Bom dia... - Emma disse se espreguiçando para parecer que tinha acabado de acordar.

- Vamos, se troque depois desça, o almoço está quase pronto. - Gina disse depois saiu do quarto. Fazia tempo que Emma não tinha ido para sua dr, sempre quando voltava do trabalho estava cansada e não estava muito afim de tentar ir.

Ela se trocou, depois desceu para a sala, todos estavam sentados no sofá conversando.

- Bom dia! - Emma fala animada, mas ninguém a escuta, eles estavam discutindo. Ela ficou calada para entender.

- Não! É mentira! Eu não ronco tanto assim! Faz tempo que não ronco! - Dizia Rony entre berros.

- O que...? - Emma não estava entendendo nada, todos estavam falando juntos, quando Hermione veio até ela.

- Eles estão discutindo faz meia hora. - Mione disse, que era a única que não estava discutindo.- Querem saber quem é pior para dividir um quarto.

- Eu não faço isso! Eu fazia quando criança, mas não mais! - Gritava Gina.

- Um dia você chutou minha boca, Gina! - Disse George também entre berros.

- Crianças, deu! - Pediu Molly Weasley gritando.

- Fred, você jogou um livro em mim, cara! Era o Rony que estava roncando! - Gritava George.

𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora