Emma ficou sentada na cama, ao lado de Fred, entrando em pânico, enquanto o ruivo recuperava o fôlego. Ele olhou para ela.
— Tudo bem? — perguntou, sem ar. Seu peito subia e descia e continuava deitado no mesmo lugar.
Emma engoliu em seco. Não precisa se preocupar. Tem a pílula, certo?
— Fred... — ela começou falando. — Aqui não existe magia... Ou seja... Não conseguimos usar o feitiço Fetus Deletus...
O ruivo paralisou. Ele ficou olhando para ela, sem piscar, sem nem se mover.
— Existe a pílula do dia seguinte... Mas precisamos comprar e... — Emma começou explicar, o ruivo se levantou rapidamente e pegou suas roupas no chão.
— Quanto custa? — ele perguntou colocando a calça.
— Sei lá...
— Eu quero ter filhos, pequena, mas... Não agora... — Fred falou calmamente.
— Sim. Eu também não - Emma falou rapidamente. — Vai comprar? Eu vou pegar dinheiro...
Ela se levantou da cama, pegou a blusa que Fred estava usando, vestiu e foi até a porta.
— Ei... — O ruivo murmurou sorrindo.
— O que? Nem é tua, é do Adrewn — Emma disse, deu uma risadinha e saiu do quarto. Nesse tempo que Fred estava na Cr dela, ele usa as roupas que Adrewn não usa mais.
Emma foi até a sala, sua bolsa estava em cima da poltrona, pegou ela e catou a carteira e pegou um pouco de dinheiro, ela realmente não faz ideia de quanto custa uma pílula do dia seguinte. Emma ouviu os passos de Fred, ela se virou para entregar o dinheiro, mas caiu na gargalhada quando viu o que ele estava usando.
Fred estava com a blusa que Emma estava usando antes, ou seja, uma regata vermelha que ficou bem apertada nele.
— O que? Você pegou a blusa que eu estava usando — ele falou, enquanto ela ria vendo ele vestido assim.
— Você vai ir usando isso para comprar a pílula? — Emma perguntou, rindo.
— Não. É melhor eu tomar um banho antes... Estou fedendo... E você também... Então se quiser me fazer companhia... — Fred falou, sorrindo maliciosamente.
Ele deu meia volta e foi para o banheiro, Emma riu e o seguiu. Chegando no banheiro, ela viu Fred preso, sem conseguir tirar a blusa de Emma que ele tinha vestido antes. Ela soltou uma gargalhada e foi ajudá-lo.
— Não ri! Eu quase morri por causa disso — ele falou, sem fôlego, quando conseguiu tirar a blusa.
— Ninguém mandou colocar ela — Emma disse entre risos.
Emma começou a tirar a blusa que ela estava usando, que Fred estava usando antes. O ruivo a observou fazer isso com um sorrisinho no rosto.
— Que foi? — ela perguntou.
— Nada... Só observando a mulher maravilhosa que está na minha frente... — ele respondeu, puxando-a para perto dele pela cintura e juntando seus lábios em um breve beijo. Emma corou furiosamente.
Quando se separaram, Fred a olhou e riu.
— Você está da cor do meu cabelo, sabia? — ele disse, sorrindo.
Emma se sentiu ficar mais vermelha ainda, se isso era possível.
— Vamos logo — ela falou rindo de nervoso e entrou no box, segundos depois, o ruivo fez o mesmo.
Emma já esperava que tivesse mãos bobas durante, e foi o que teve. Várias vezes ela teve que xingar Fred, para ele parar com isso e tomar banho, mesmo que ela gostaria que ele continuasse. Tudo normal até aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionEmma, uma garota que depois de voltar de sua dr (realidade desejada) de Hogwarts, Fred Weasley vem junto. Até eles descobrirem como leva-lo de volta, ele precisa se acostumar com o mundo dos trouxas. Escrito por autora.bibielisa Fanfic Harry Potter ...