Capítulo 10 - Ele Gosta Dessa Fama Toda

763 97 30
                                    

O que acham de eu deixar memes em cada capítulo? Querem?
~~~~~~~~~~~~~

Algumas horas depois, o pai de Emma chegou em casa.

— Certo! Emma, preciso que vá ao mercado comprar as coisas para eu fazer para o jantar — disse ele se sentando no sofá, que ainda estava bagunçado.

— Pai, pode deixar, eu cozinho — disse a garota.

— Não, eu preciso tentar mais uma vez, sei que da última não ficou muito bom.

Não ficou muito bom? Emma ficou no banheiro por horas por conta da comida dele!

— Eu insisto. Eu faço o jantar — disse Emma.

— Filha, eu já falei, minha vez hoje. Vai ao mercado para mim?

— Claro, o que precisa?

— Vou fazer uma lista.

— É tanta coisa assim?

— Mais ou menos. Vai precisar de ajuda para trazer as compras para casa — disse o homem. — Adrewn!

— Nem vem! Estou ocupado — falou o garoto sem tirar os olhos da televisão.

Emma revirou os olhos.

— Adrewn, vai ser rápido — disse Sr. Snow.

— Eu posso ajudar a trazer as compras — falou Fred se levantando da poltrona.

— Ah, obrigado, Brian — agradeceu Sr. Snow. — Certo, Emma, aqui está a lista e o dinheiro, voltem rápido.

Emma concordou com a cabeça e os dois saíram.

Enquanto andavam pela calçada, ficavam conversando.

— Animado para a festa? — pergunta Emma sem saber o que dizer.

— Óbvio — responde o ruivo. — E você?

— Também — ela respondeu. — Não sou muito fã de festas, mas essa acredito que será legal.

Todas as festas que tinha em sua dr eram incríveis. Ela não sabia o motivo certo, mas acreditava que era por conta dos gêmeos, eles sabem animar uma festa muito bem.

— Vai ser — disse ele sorrindo para ela, e novamente, as borboletas apareceram em sua barriga. — Mesmo sendo da Alessandra a festa, vai ser.

Por que neste momento, falando da Alessandra na festa, pareceu que ela vai estragar tudo?

É muito a cara da Alessandra estragar o dia com apenas uma coisa. Até mesmo uma frase.

O sol já estava se pondo. Eles precisavam ir rápido, se não o super mercado pode fechar.

— Vamos correr para chegar mais rápido? — pergunta Fred.

— Vamos.

Eles começam a correr. Enquanto gargalhavam.

Fred acabou tropeçando em uma pedra e quase, quase, caiu. Foi por pouco.

Foi ai que Emma não conseguiu e riu como se não ouvesse amanhã.

— Ah, achou engraçado, Snow? — perguntou ele se aproximando dela. Emma começou a correr, e Fred atrás dela.

— Não tenho culpa que você é tapado! — disse Emma rindo ainda correndo.

Foi quando ela sentiu uma coisa cair no seu rosto. Chuva? Coco de passarinho? Nenhum dos dois é bom.

— Rápido! Acho que vai começar a chuver — disse Emma.

𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora