Capítulo 16 - A Gente Está Namorando

761 108 87
                                    

- Emma! - Morgana falou animada, quando viu Emma na porta, e foi andando até ela, mas parou quando viu Fred ao lado dela. - Caralho!

- Morgana! Olha a boca! - falou Sr. Lewis.

- Ele... - Morgana se aproximou da porta e viu de mais perto Fred. - Celeste! Vem aqui!

Um tempo depois, uma garota igual à Morgana apareceu apareceu ali.

- Emma! - Celeste disse, depois arregalou os olhos quando viu o ruivo.

- Oi, meninas - disse Emma.

- Emma, querida, o que aconteceu? - perguntou Sr. Lewis preocupada. - Entrem, entrem.

Fred e Emma entraram na casa e se sentaram no sofá. Morgana e Celeste ficavam olhando para Fred, como se ele fosse o próprio Deus.

- Ér... Aconteceu que... Eu briguei com meu pai e... - Emma começa. - É que, o Brian... Ele não tem para onde ir, meu pai concordou em ele ficar lá por um tempo, mas agora, ele mudou de ideia.

- Seu nome é Brian? - pergunta Morgana.

- Isso - Fred respondeu.

Morgana olhou para Emma e levantou uma sobrancelha, com um sorriso.

- Seu pai sabe que está aqui? - pergunta Sra. Lewis.

- Não... Eu meio que fugi de casa... - responde Emma.

- Só eu que tive um deja vu? - perguntou Celeste, sorrindo para Morgana.

- Não, não foi só você - responde Morgana, com o mesmo sorriso.

- Tia Lewis, será que poderiamos ficar aqui, por um tempo, até eu me resolver com meu pai? - pergunta Emma.

- Claro, querida, mas preciso avisar seu pai - responde Sr. Lewis. Emma sorriu agradecendo. - Certo, pode levar suas coisas para o quarto da Celeste. Brian também vai ficar também?

- Sim - responde Morgana rapidamente. - Nós conhecemos ele.

Morgana mentiu, Fred olhou para ela sem entender, depois eles foram até o quarto de Celeste.

- Pode explicando isso! - disse Celeste se sentando na cama, Emma colocou a mala no chão ao lado da cama.

- Pode parecer loucura, e impossível mas... - Emma começou a explicar.

- Ele veio da sua Dr? - pergunta Morgana, Emma olhou para ela confusa, como ela sabia?

- É... Mas, como sabem? - pergunta Emma.

Morgana e Celeste se olharam, depois olharam para Emma e Fred.

- Conhecemos uma garota chamada Daphne, acho que eu devo ter contado sobre ela uma vez - Celeste começou.

- Meio que aconteceu a mesma coisa com ela - completou Morgana.

- O que? - Fred perguntou.

- Como assim? - Emma perguntou.

- Vem aqui - disse Celeste pegando o celular, Emma e Fred se aproximaram dela, Celeste mostrou uma foto de uma garota de cabelos castanhos, ao lado do... Draco Malfoy?

𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora