O despertador tocou, e Emma voltou para sua cr. Na hora, ela ficou irritadíssima. Bem, quem não ficaria?
A garota se levantou e se arrumou. Depois, foi em direção a cozinha, ela estava faminta, não tinha comido nada ontem à noite. Seu pai estava parado na cozinha fazendo café. Que estranho, ele acordado às 7:00?
- Bom dia. - Ele disse com voz de sono.
- Bom dia. - Disse Emma indo até a geladeira e pegando as coisas para fazer um sanduíche.
- O Adrewn já acordou? - Perguntou a garota sem tirar os olhos da geladeira.
- Não sei, acho que não. - Ele respondeu saindo da cozinha e indo até a sala com a caneca em mãos.
Emma fez seu sanduíche, depois foi até a porta do quarto de seu irmão acorda-lo.
- Anda! Poço de preguiça! - Ela gritava na frente da porta.
- Já vou! Que saco! - Adrewn gritou de dentro do quarto. Emma voltou para a cozinha e começou a comer seu sanduíche. Minutos depois, seu irmão chega, com o cabelo todo bagunçado.
- Que saco! - Exclamou ele arrumando a roupa que estava toda errada. - Não vejo a hora de acabar o ano, aí vou estar livre da escola!
- Mas e a faculdade? - Pergunta Emma.
- Que faculdade? Não vou fazer isso. - Adrewn respondeu. - Nem fez meu sanduíche?
- Faz o seu você, seu arrogante! - Disse Emma grosseiramente.
- Pai! A Emma não fez meu sanduíche! - Ele gritou para seu pai.
- Emma, faz o café da manhã do seu irmão? - Disse o pai.
- Sério? De novo? Por que ele não faz? - Emma estava explodindo de raiva, era isso toda manhã. Mas como seu pai não está acordado a essa hora, seu irmão acorda ele para ele pedir a Emma fazer seu café da manhã.
- Só faz, Emma! - Ele gritou da sala.
A garota terminou de comer, depois foi até seu quarto.
- Emma, meu sanduíche! - Adrewn gritou da cozinha.
- Se acalma! - Emma gritou do seu quarto. A garota voltou para a cozinha, mas passou reto.
- Ei! Não vai fazer?! - Perguntou seu irmão irritado, mas ela estava mais ainda.
Emma saiu pela porta, depois Adrewn ficou falando que Emma não fazia nada, que apenas atrapalhava, e seu pai não estava nem escutando.
Ela foi em direção a escola, que não era longe, quando, Emma viu Fred na esquina da rua, e depois sumindo. Não, não era ele. A garota ignorou, pois era impossível ser ele.
Na escola, Emma foi até o pátio e, como sempre, pegou seu livro e começou a ler antes da aula começar. A garota não tem muitos amigos, apenas um, o Jeremy, que tinha acabado de entrar pelo pátio.
- Menina! Você não sabe a novidade! - Disse ele animadíssimo chegando até ela.
- Vai, me conta tudo! - Disse Emma fechando seu livro para prestar atenção no que seu amigo iria falar, ela ama uma fofoca.
Jeremy se sentou ao lado da garota e começou a contar.
- Primeiramente, você perdeu muita coisa na festa ontem. - Jeremy contou as loucuras que tinha acontecido na festa na noite anterior, típico festa de adolescente, sabe? Com drogas, bebidas, enfim, aquilo tudo.
- Eu não pude ir por causa do trabalho. - Disse Emma.
- Para que eu sei que você tinha a noite livre. - Falou seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionEmma, uma garota que depois de voltar de sua dr (realidade desejada) de Hogwarts, Fred Weasley vem junto. Até eles descobrirem como leva-lo de volta, ele precisa se acostumar com o mundo dos trouxas. Escrito por autora.bibielisa Fanfic Harry Potter ...