Capítulo 30 - Loja de Logros e Brincadeiras

525 58 16
                                    

Emma colocou todos para ajudarem com o almoço. Adrewn resmungou, mas fez tudo o que ela mandou. Um tempo depois, ficou pronto, se sentaram na mesa e começaram a comer.

Fred estava sorrindo igual um bobo, mas tentava disfarçar, Emma percebeu. Ele estava escondendo alguma coisa. O que aconteceu?

Depois do almoço, os quatro fizeram "Dois ou Um" para ver quem ficaria com a louça, Emma e Fred perderam.

— Que saco! Eu fiz praticamente todo o almoço sozinha e ainda tenho a louça... — reclamou ela.

—Você não tudo praticamente sozinha não — disse Adrewn. — Aqui, o pano.

Adrewn estendeu o braço, e entregou o pano para Emma, que pegou com raiva. Eles começaram a lavar a louça, Adrewn e Jeremy ficaram na sala.

— O que foi? — Emma perguntou para o ruivo, que estava com o mesmo sorriso de antes.

— Ah! Não pergunta, porque vai ser mais difícil me segurar! — ele falou.

— Se segurar?

— É! Eu não posso falar nada até ter certeza... — Fred sussurou.

— Certeza de que? Fala, vai! Por favor! — implorou ela.

Fred olhou para a sala, Adrewn e Jeremy estavam jogando vídeo game, ele voltou a olhar para Emma.

— Não conta para eles, ok?

— Ok, eu prometo!

Fred se aproximou de Emma e se abaixou um pouco, ficando da altura de seu ouvido.

— Estou pensando em comprar um espaço e fazer uma loja... — ele murmurou.

— Uma loja? Sério? Loja que de? — Emma perguntou, animada. — De Logros e Brincadeiras?

— É... Como sabe? — Fred perguntou, franzindo a testa.

— Palpite... — ela respondeu, rindo.

— Ainda estou vendo se consigo... Talvez demore, tipo, acabamos de comprar o apartamento...

Fred e Emma continuaram conversando sobre essa loja enquanto lavavam a louça. Ela conseguia ver a animação dele falando sobre, era fofo de ver.

— Ah... Lembra daquele shopping que fomos comprar os uniformes de Hogwarts? — perguntou Fred, secando a louça.

— Lembro — Emma respondeu.

— Então... Pensei em passar lá de novo... E entrar naquela loja que entramos da última vez... Mas não compramos nada...

Ele estava falando do sex shop, não está?

— Tá... Podemos ver esse final de semana, mas qual loja? — Emma perguntou para ter certeza.

— Você sabe... — o ruivo respondeu, sorrindo maliciosamente.

Emma riu voltando a lavar a louça. Quando tudo estava pronto, eles foram até a sala, onde Adrewn e Jeremy ainda estavam jogando.

— Na sua direita, Adrewn! — gritou Jeremy. — Não! Porra! Tu não sabe a diferença de direita e esquerda?

— Cala a boca! — falou Adrewn, irritado.

— Perdemos... — falou Jeremy, se escorando no sofá, desanimado.

— Deixa eu mostrar para vocês como se faz — disse Emma, pegando o controle da mão do irmão.

— Ei! — Adrewn reclamou — Delicada igual um cavalo.

𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora