Capítulo 5 - Vendendo Drogas?

1K 113 80
                                    

No intervalo, todos estavam olhando para eles, por conta de Fred. O sinal tocou e todos voltaram para a sala de aula.

Fred parecia ter gostado da aula de Educação Física. Estavam saindo do ginásio depois de uma partida de vôlei.

- Que jogo interessante, pena que não pude jogar junto, não sabia como funcionava. - Dizia o ruivo.

- Na próxima você participa. - Disse Jeremy.

- Tá, precisamos pensar em uma coisa, onde você vai ficar? - Perguntou Emma.

- Vish... Na minha casa que não vai dar. Até parece que meus pais deixariam um outro garoto dormir lá. - Responde Jeremy.

- E na sua, Emma? - Pergunta Fred.

- Na minha... Acho que não vai dar... - Responde ela.

- Seus pais não deixariam eu ficar lá? - Pergunta Fred. Emma não queria que ele soubesse que sua família não é igual aquela que pôs no script.

- Seu pai nem ligaria, Emma. - Disse Jeremy não ajudando nada.

- Pode ter certeza que eles vão me amar! - Disse Fred abrindo um sorriso, depois percebendo que ela não estava muito animada. - O que foi?

- É que... Minha família não é aquela que você conhece... - Responde a Emma, envergonhada.

- Sem problema! Todos os pais dos meus amigos me amam! - Disse o ruivo sorridente.

- Claro, preciso falar com eles primeiro. - Disse Emma forçando um sorriso.

- Vou almoçar na minha casa, Emma, você vai trabalhar agora, não é? - Perguntou Jeremy.

- Sim. - Responde ela.

- Beleza. Nos vemos depois. - Disse Jeremy, depois se retirou.

- Certo, então, para onde vamos agora? - Perguntou o ruivo.

- Eu preciso ir trabalhar, mas antes vou passar na minha casa para ver onde você pode ficar.

Eles foram andando em direção a casa de Emma. Quando chegaram, a garota entrou e Fred ficou do lado de fora. Ela não queria que ele visse a mesinha de centro da sala cheia de latinha de cerveja.

Emma percebeu que a casa estava vazia, onde estava seu pai e seu irmão? Andrewn provavelmente não chegou ainda, mas seu pai sempre está em casa quando volta da escola.

Ela arrumou rapidamente a sala e a cozinha, colocando as latinhas de cerveja e as caixas de pizzas vazias no lixo. Tinha muita bagunça, não tinha como limpar tudo.

Depois, Emma voltou para fora da casa, e Fred entrou.

- Uau! - Disse ele olhando ao redor. - Show.

- Show? - Repetiu Emma.

- É. Eu nunca tinha visto uma casa de um trouxa.

- Ah, entendi... Não liga na bagunça...

Fred foi andando até a sala, olhando ao redor. Emma foi rapidamente até o corredor dos quartos, a casa tinha apenas tinha três quartos, o do pai dela, do irmão, e o dela.

Emma foi até o quarto de seu pai para ver se o mesmo estava lá.

A garota bateu na porta.

- Pai? Está aí? - Perguntou ela, e não escutou nada.

Emma pegou seu celular e mandou uma mensagem à ele. Depois voltou para a sala, e pegou Fred vendo as fotografias que tinham nos porta-retratos.

- Essa era você? - Perguntou o ruivo apontando para uma das fotos, que para conseguir ver direito, ele se abaixou.

𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora