Eles estavam esperando Olivia, Alan, Luca e Zoé fazia alguns minutos na farmácia, quando veem eles chegando perto.
— E aí, galera! — fala Alan enquanto eles se aproximam.
— E aí, bora entrar? — diz Jeremy.
O grupo todo foi até a festa, a rua estava toda cheia de carros, provavelmente por conta da festa, isso significava que o salão de festa deve estar cheio.
Eles entram, e realmente, apenas na entrada, tinha uma dúzia de pessoas.
E dentro, tinha mais ainda. Pessoas em um canto conversando, ou se beijando, ou dançando ou sentados nas mesas.
Tinha luzes coloridas por todo o local. Uma pista de dança gigante no meio, com várias pessoas dançando.
Vendo as pessoas sorrindo e se divertindo, surgiu um sorriso no rosto de Emma. Essa noite vai ser incrível.
Assim que o grupo entrou na festa, algumas pessoas olharam para eles, mas logo ignoraram e voltaram a se divertir.
Tinha alguém que dividia fantasia com outra pessoa, eram pão e ovo. Emma riu vendo isso.
Tinha Demônio e Diabo. Tinha Palhaço. Tinha Vampiros. Tinha Lobisomem. Tinha Noiva Cadáver. Tinha Monstros. Entre várias outras fantasias criativas.
Tinha um cara que estava vestido de abacate e a barriga era o caroço.
O grupo de Emma pegou uma mesa.
— Vou pedir algumas bebidas — disse Alan se afastando e indo até o balcão, onde tinha alguém servindo.
— Vamos dançar, Emma? — pergunta Jeremy animado.
A garota concordou com a cabeça, eles estavam indo até a pista, Jeremy na frente dela, quando alguém segurou o pulso de Emma.
— Você está bem? Digo, depois daquilo?
Era Fred. Ele é um fofo com ela. Isso deixa o coração dela quentinho.
— Estou — Emma respondeu sorrindo. Ela realmente estava bem. — Vai vir dançar também?
— Óbvio.
Os dois seguiram para a pista, estava tocando uma música animada e algumas pessoas dançando.
Os outros do grupo também se aproximaram dançando, com copos na mão, e entregaram os copos para Emma, Jeremy e Fred.
— Álcool? — Emma perguntou gritando para Olivia, tinha que gritar pois a música estava muito alta.
— Sim — Olivia respondeu gritando também.
Emma não era muito de tomar álcool, mas um copo não faria mal. Era apenas para se soltar.
Eles dançaram duas músicas, quando Alessandra de aproximou deles.
— Emma! Que milagre ver você em uma festa! — disse a loira, cruzando os braços na frente do corpo.
— Eu precisava me divertir um pouco — fala Emma gentilmente.
— Fico feliz que vieram — diz Alessandra. — Fiquem a vontade, tem bebidas e comidas no balcão, é só pedir.
Ela estava dendo muito gentil, depois desses meses em que Alessandra e Emma não se falaram, ficou estranho ver ela assim.
Emma bebeu toda a bebida, era boa, queria mais, então foi pedir mais uma.
— Ei, Emma, vai com calma, você não é acostumada com bebida alcoólica — Jeremy apareceu atrás da garota segurando o braço dela.
— Fica tranquilo, só mais um copo — fala Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionEmma, uma garota que depois de voltar de sua dr (realidade desejada) de Hogwarts, Fred Weasley vem junto. Até eles descobrirem como leva-lo de volta, ele precisa se acostumar com o mundo dos trouxas. Escrito por autora.bibielisa Fanfic Harry Potter ...