Ele não gostou de eu ter terminado com Nicholas? Por que está assim?
— Para onde tinha ido? — perguntei para quebrar o silêncio, que estava me matando.
— Nenhum lugar específico, só sai andando por ai. Não fui muito longe, não queria me perder — Ele respondeu, sem olhar para mim.
— O que ouve? — perguntei, preocupada.
Ele olhou confuso para mim.
— O que?
— Está estranho. Falei que terminei com Nicholas e não fala nada... — falei, sentindo vontade de chorar, mas segurei.
— É que... — Ele começou, mas pareceu hesitar, depois continuou. — Fiquei bravo por você sair com ele depois do que aconteceu ontem a noite... Eu fiz uma burrice.
Ele fez uma burrice? Ele parecia se sentir culpado....
— Burrice? — perguntei.
Ele hesitou por um momento e olhou para fora da janela, parecia que não conseguia olhar para mim.
— Eu... Quero que saiba que eu me arrependo muito por ter feito isso — Fred disse, mas agora olhando em meus olhos, depois voltou a olhar para fora da janela. — Fiquei com uma garota.
É o que? Eu ouvi direito? Como? Ele apenas saiu hoje de manhã, ele conseguiu achar uma garota nesse tempo que eu fiquei fora?
Fred voltou a olhar para mim, o ruivo estava se sentindo muito culpado, consegui ver pelo seus olhos. Sei que ele errou. Errar é humano. E nós não temos nada sério... Mesmo que eu quisesse que tivessemos.
— Tudo bem — falei, sorrindo. Me levantei e fui até ele, me sentei no braço da poltrona, mas Fred me puxou para ele e acabei me sentando em seu colo.
— Desculpa... — Ele falou me abraçando forte. — Se você quiser saber... Você beija bem melhor que ela.
Ri com a frase dele.
— É? — perguntei olhando para o ruivo.
— É — ele respondeu, olhando para mim.
Fred colocou a mão na minha mandíbula e me puxou para perto dele. Nos beijamos.
Quando paramos o beijo, ficamos abraçados, Fred beijou minha cabeça.
— Emma... Seu cabelo é mesmo cheiroso — Ele disse, eu ri. — Que shampoo você usa?
— Um de lavanda, esqueci o nome agora, está em casa, posso te mostrar, se quiser ficar com seu cabelo cheiroso assim — falei, depois soltei uma risadinha e o abracei.
Todo aquele clima estranho tinha passado. Ficamos sentados no sofá, escorei minha cabeça em seu ombro, e o ruivo fez carinho no meu cabelo, eu sorri com o ato.
— Ah — falei, levantando a cabeça e olhando para ele. — Vamos depois lá em casa, vamos decidir onde vamos ficar.
— Certo — Fred disse, sorrindo. — Se seu pai concordar, vai ser divertido.
Concordei, realmente, vai ser. Minutos depois, Celeste e Morgana voltaram, junto com Daphne e Draco.
— Voltamos! — gritou Celeste, cheia de sacolas do mercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionEmma, uma garota que depois de voltar de sua dr (realidade desejada) de Hogwarts, Fred Weasley vem junto. Até eles descobrirem como leva-lo de volta, ele precisa se acostumar com o mundo dos trouxas. Escrito por autora.bibielisa Fanfic Harry Potter ...