Capítulo 25 - Que Tipo De Consequências?

515 70 52
                                    

Enquanto estavam comendo, Emma perguntou a Adrewn se ele sabia de alguma festa que iria acontecer sexta-feira.

— Claro que sei — ele respondeu. — Eu estava pensando em ir nela. Podemos ir juntos.

Na quinta-feira, eles tinham ido conhecer o apartamento, era ótimo. Sexta-feira eles levariam suas coisas para ele. Depois de levar tudo, eles vão se arrumar para ir a festa que terá, Jeremy, Celeste, Morgana, Daphne e Draco também vão ir.

Eram 18:28 e eles tinham combinado de encontrar na frente da festa às 18:30.

— Vamos!!! — Emma gritou para Adrewn, que era o único que não estava pronto.

— Aquieta o cu! — Adrewn gritou de volta.— Tem tempo!

— Não temos tempo! Já deveríamos estar lá, mula! — berrou ela, irritada.

Adrewn pegou a chave do carro e eles saíram correndo do apartamento. Quando chegaram na frente da festa, Malfoy estava irritado.

— Quando combinamos em um horário, é para estar naquele horário! — reclamou Draco, irritado.

— Para de reclamar, Malfoy, chegamos apenas um minuto atrasado. Exagerado— falou Fred, franzindo a testa e cruzando os braços na frente do corpo.

— Não tem problema, vamos entrar — disse Daphne, ela pegou o pulso de Draco e o puxou para dentro da festa.

Tinha umas vinte pessoas na festa, aos poucos, vieram chegando mais gente.

— Ei — Adrewn chamou Emma. — Não exagera na bebida, está bem?

— Sim, pode deixar — ela respondeu, sorrindo. Emma tinha prometido da última vez que bebeu que nunca mais iria beber, ela está quebrando esta promessa.

O grupo todo foi até o balcão e pegaram uma bebida, Morgana foi a única que ainda não pegou nenhuma, mesmo ela querendo, ela também é uma daquelas que se bebe um pouco, já fica louca.

A música estava animada, várias pessoas dançando na pista, todos se divertindo.

— Emma — Daphne chamou.  — Vem comigo no banheiro?

Emma concordou com a cabeça e as duas foram. Lá, Daphne entrou em uma das cabines e Emma ficou no lado de fora esperando a amiga.

— Como foi sua reação quando viu Draco? — Emma perguntou à Daphne.

— Hm... Digamos que eu fiquei bastante confusa — ela respondeu, ainda dentro da cabine do banheiro. — Ele apareceu no pátio da minha escola e veio falar comigo, eu, Celeste e Morgana estávamos juntas, e nós estávamos muito confusas quando vimos ele. — Ela suspirou. —Foi um pouco complicado no início quando vimos Draco. Até entendermos o que tinha acontecido, demorou alguns minutos, se ele não tivesse falado sobre minha dr, a gente demoraria mais para descobrir.

Daphne parou de falar, veio o barulho da descarga, depois ela saiu da cabine e foi lavar a mão na pia.

— E como foi a sua quando viu Fred? — ela perguntou para Emma enquanto lavava as mãos.

— Também fiquei bastante confusa — responde Emma. — É muito louco...

— É, realmente — Daphne concordou rindo.

— Fred apareceu no pátio da minha escola, veio até mim, perguntou sobre Hogwarts, e... Não demoramos muito para descobrir que ele era da minha dr, mas ficamos alguns minutos tentando entender — Emma disse. — Todos do pátio estavam olhando para nós, na verdade, para o Fred.

— Ah, sim! Povo sem educação — Daphne falou. — Nem disfarçam. Ficaram olhando para o Draco com os olhos arregalados. E óbvio, teve meninas que não perderam a chance de dar em cima dele.

𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora