Emma arregalou os olhos, se sentiu ficar vermelha. O que ele está fazendo?
- Ah, percebi que tinha algo entre vocês - disse Aidan. - Felicidades.
- Valeu - falou Fred, com um sorriso no rosto. Aidan se afastou e o ruico tirou a mão da cintura dela.
- O que foi isso? - Emma perguntou baixinho para Fred.
- Ele não ia te deixar quieta - Ele responde. - De nada.
E saiu.
O grupo chegou no parque, Oliver foi correndo até o escorregador, puxando Draco junto, que foi sem reclamar.
Era estranho ver Malfoy assim. Que macumba fizeram?
Os outros se aproximaram de um banco que tinha ali perto, se sentaram Daphne, Morgana, Celeste e Fred. Emma e Aidam ficaram em pé.
Emma estava ao lado de Fred. O ruivo percebeu que Aidan ficava olhando para ela a cada cinco segundos, então, teve uma ideia.
- Senta aqui - Fred puxou o braço de Emma, a fazendo sentar no colo dele.
Fred colocou as mãos em sua coxa, enquanto olhava parq Oliver e Draco no escorregador, ficou agindo como se fosse normal Emma sentar no colo dele. Já a garota, não conseguia agir normalmente. Ela se sentiu ficar quente, e o coração acelerou.
Fred olhou de canto para Aidan, que por um tempo, não olhou mais para Emma, por algum motivo, e ele sabia o motivo.
O grupo segurou as risadas quando viram Oliver forçando Draco à descer no escorregador. O loiro desceu, e caiu de bunda no final.
Eles não conseguiram segurar mais, e caíram na gargalhada.
Draco pegou o pulso de Oliver e o puxou para perto do banco onde os outros estavam.
- Sua bunda está suja - disse Oliver, apontando para a bunda de Draco.
-Limpa a bundinha, Malfoy - zombou Fred.
Draco olhou para Fred como se fosse matá-lo ali mesmo.
- Deixa que eu limpo - Oliver começou a bater na bunca de Draco para limpar, mas o garoto se virou e o impediu de continuar.
- Não precisa, Oliver - Ele falou bravo, mas se controlando para não bater em alguém, depois olhou para Emma que estava sentada no colo de Fred, mas ignorou.
- Alguém pode me empurrar no balanço? - perguntou Oliver.
- Claro, quem você quer que te empurra? - pergunta Daphne.
Oliver olhou para todos e parou o olhar em Fred.
- Você parece ser bem forte - Oliver disse.
- Vamos lá, então - falou Fred, e deu um tapinha na coxa de Emma para ela se levantar.
A garota se levantou, Fred saiu do banco e Emma se sentou no lugar onde ele estava sentado.
- Você também - disse Oliver se referindo à Emma.
- Claro - ela se levantou e foi junto com o pequeno e Fred até o balanço.
- Eles dois eles são um casal? - perguntou Draco se sentando onde Fred e Emma estavam sentados.
- Nã...
Celeste estava prestes a responder, mas Aidan falou mais rápido.
- Sim.
- São? - pergunta Celeste, surpresa.
- Sim, o Brian me falou que eles estão juntos - responde Aidan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionEmma, uma garota que depois de voltar de sua dr (realidade desejada) de Hogwarts, Fred Weasley vem junto. Até eles descobrirem como leva-lo de volta, ele precisa se acostumar com o mundo dos trouxas. Escrito por autora.bibielisa Fanfic Harry Potter ...