Atenção: Este capítulo contém hot! Não se sint obrigado a ler!
Fred abriu o box do banheiro, dando de cara com Emma, que levou suas mãos rapidamente para seus peitos, uma falha tentativa de se cobrir.
—Caralho... — o ruivo murmurou, olhando para o corpo de Emma.
— Fred!
Fred puxou Emma para um beijo desesperado. Colando seus corpos. As mãos do ruivo seguravam a cintura da garota, enquanto os braços dela estavam ao redor de seu pescoço. Ela sentiu suas costas encostarem na parede gelada do banheiro. Fred começou a beijar e deixar marcas de amor no pescoço e na mandíbula de Emma.
— Você perdeu... — ela murmurou, sorrindo, sem fôlego.
O ruivo parou, e olhou nos olhos de Emma, abrindo um sorriso malicioso.
— Você acha? Eu acho que não perdi... — ele disse, olhando para baixo, se referindo ao corpo dela.
Foi quando Emma percebeu algo a tocando em sua coxa. Oh, Céus!
Era o que ela estava pensando? Se for... Por Deus! Era enorme!
Fred continuou beijando Emma, o ruivo levou sua mãos até as coxas dela, puxando-a para cima, ela colocou suas pernas ao redor do quadril de Fred, sentindo algo a tocando em sua intimidade, e não era a mão de Fred.
Os corpos dos dois estavam molhados. Ambos queriam. Ambos não pararam.
Eles se beijavam desesperadamente. Fred passava sua mão pelo corpo de Emma, causando-a arrepios.
— O A-Adrewn... Ele está no apartamento... — murmurou Emma, sem fôlego.
— Foda-se. Eu adoraria se isso fosse a última coisa que eu faria na vida. Eu morreria feliz, pelo menos — respondeu Fred.
Emma sentia o membro do ruivo em sua intimidade.
— Você trancou a porta, trancou? — ela perguntou.
Fred suspirou em resposta.
— Não estou afim de parar tudo para trancar a porta — ele disse.
— Eu também não, mas se meu irmão entrar aqui e ver... Isso... Você é um homem morto — Emma disse.
Fred soltou um bufou frustado, largou Emma no chão, saiu do box e foi trancar a porta.
— Onde paramos? — O ruivo perguntou, sorrindo maliciosamente, entrando novamente no box.
Ele a puxou para um beijo desesperado, colando seus corpos. Fred passou suas mãos por todo o corpo de Emma, enquanto ela, brincava com o cabelo dele, durante o beijo.
Emma levou sua mão até o membro de Fred, fazendo-o gemer em sua boca. Ela começou a massagear. O ruivo gemia durante o beijo, causando arrepios em Emma.
Fred beijava o pescoço dela, enquando ela massageava seu membro com uma das mãos, a outra estava nos cabelos do ruivo, puxando levemente.
Emma tentava ao máximo conter seus gemidos, mas quando a mão de Fred desceu até sua intimidade e começou a massageá-la, ela acabou deixando escapar um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionEmma, uma garota que depois de voltar de sua dr (realidade desejada) de Hogwarts, Fred Weasley vem junto. Até eles descobrirem como leva-lo de volta, ele precisa se acostumar com o mundo dos trouxas. Escrito por autora.bibielisa Fanfic Harry Potter ...