No dia seguinte, Emma acordou com seu despertador tocando, ela foi dormir um pouco mais cedo noite passada, então não estava muito cansada, mas mesmo assim, preferia ficar mais tempo na cama.
A garota levantou e foi para o banheiro, tomou um banho rápido, se vestiu e foi para a cozinha.
Viu novamente Fred em frente ao fogão e Adrewn sentado na mesa, escorando a cabeça nas mãos, morrendo de sono.
— Bom dia! — diz Fred quando vê Emma chegando na cozinha.
— Bo...
— Bom dia o cacete! — Adrewn cortou Emma. — Seu amigo não vai mais dormir no meu quarto!
— Que? — pergunta Emma indo se sentar na mesa.
— Ele acorda 5:00 da amanhã! Que ser humano acorda às 5:00 da manhã?! — fala Adrewn.
— Eu — diz Fred, sorrindo, trazendo a comida e colocando sobre a mesa.
— Vai dormir na sala, ou no quarto da Emma — diz Adrewn, depois percebeu o que tinha falado. — Não, no quarto da Emma não.
— Por que não? Vai deixar ele dormir na sala? — pergunta Emma.
— Sim — responde Adrewn dando uma mordida na torrada, Fred se sentou na mesa junto à eles.
— Não tem espaço para o colchão e o sofá é super desconfortável — disse Emma. — Vou ver com papai depois.
Eles tomam o café da manhã em silêncio.
— Pedi para Nicholas pedir um convite para a Alessandra — diz Adrewn do nada.
— Fala sério! Você não foi convidado — diz Emma.
— Por isso mesmo eu pedi um convite, é uma festa à fantasia, vai ser incrível, e não quero perder — fala o irmão.
Depois de tomar o café da manhã, Emma voltou para seu quarto e pegou sua mochila, voltou para a cozinha, Fred estava lavando a louça, ela sorriu disfarçadamente.
Adrewn estava sentado no sofá olhando televisão.
Sr. Snow apareceu na cozinha, todo arrumado para o trabalho.
— Bom dia! — disse ele animado.
— Bom dia — dizeram Fred e Emma juntos.
— Bom dia — fala Adrewn. — Pai, o Brian pode dormir na sala hoje?
— Claro que não — responde ele. — porquê isso?
— Brian acorda muito cedo — responde Adrewn.
— Isso é bom. É bom você acordar mais cedo — fala Sr. Snow.
Adrewn revira os olhos, e volta a olhar para a televisão.
— Vai ir depois, Adrewn? — pergunta Emma.
— Vou — responde ele friamente, sem tirar os olhos da televisão.
— Certo, hoje a tarde eu vou trabalhar, quando eu voltar podemos nos arrumar para a festa. O Jeremy vai vir, ele quer me ajudar com a maquiagem — fala a garota, Fred concorda com a cabeça e depois ela sai pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionEmma, uma garota que depois de voltar de sua dr (realidade desejada) de Hogwarts, Fred Weasley vem junto. Até eles descobrirem como leva-lo de volta, ele precisa se acostumar com o mundo dos trouxas. Escrito por autora.bibielisa Fanfic Harry Potter ...