Capítulo 19 - Fred?

571 82 93
                                    

Terminaram de fazer os lanches e levaram para a sala, Emma falou para todos que iria para o banheiro, mas na verdade foi até o quarto de Aidan, Celeste disse que ele tinha uma boneca da Annabelle.

Quem em sã consciência tem uma boneca dela?

Emma pegou o boneca deixando bem longe de seu corpo e voltou para a sala, com ela escondida nas costas.

Eles estavam todos distraídos conversando, e nem perceberam Emma colocando a boneca na frente da televisão.

Emma pegou seu celular e colocou atrás dela, e uma música do filme da Annabelle começou a tocar. Eles rapidamente olharam para a boneca.

Draco arregalou os olhos e paralisou. Fred olhou suspeito para a boneca. Morgana e Aidan já sacaram o que estava acontecendo e não tiveram nenhuma reação.

Mas Celeste, que estava atrás do sofá, pulou e gritou nos ouvidos deles. O que fez todos se assutarem, menos Emma que sabia sobre isso.

Por reflexo, Draco levantou no susto e deu um tapa no rosto de Celeste.

— Ei! — Celeste disse, colocando a mão no rosto onde ele tinha batido.

— De-Desculpa! Você... Você mereceu! Ninguém mandou fazer isso — Ele disse.

Emma caiu na gargalhada, um tempo depois, todos estavam rindo junto.

A porta do quarto dos pais de Celeste, Morgana e Aidan se abriu, e a mãe deles apareceu, com um roupão, o cabelo todo bagunçado e máscara de limpeza de pele na cara.

— Merlin! Socorro! O demônio! — Malfoy gritou se referindo a sra. Lewis.

Ela olhou para ele como se Draco fosse um louco.

— Que gritaria é essa?! — Sra. Lewis perguntou, furiosa.

— Essas loucas aqui — disse Aidan.

— Vamos dormir, já está tarde — disse a Sra. Lewis e voltou para o quarto.

Eles riram mais uma vez, mas não tão alto e voltaram para o quarto, Aidan foi para o dele.

— Draco chamou minha mãe de demônio, acontece que falam que eu sou a cara dela — disse Celeste rindo.

Eles riram e foram arrumar a cama para dormir.

Emma percebeu que Fred estava diferente. Ela não soube disse o que, mas sentiu isso.

— Você está bem? — Emma perguntou ao ruivo.

— Estou, por quê? — Ele disse.

— Não sei, parece desanimado — A garota respondeu.

— Só estou com sono — Fred disse, forçando um sorriso.

O que aconteceu? Por que ele mentiu para ela?

— Acho que todos dormirem vai ficar muito apertado, eu vou para meu quarto — disse Morgana.

— Suponho que Daphne e Draco queiram dormir juntos, não é? — perguntou Celeste.

𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora