O coração de Emma estava quase saíndo pela sua boca. O que exatamente ele quis dizer com "consequências"? Era o que ela está pensando?
Só de pensar nisso, suas mãos começaram a soar e se sentiu ficar quente. Por Merlin! Se for isso... Será?
O resto da festa, Emma não parava de pensar nisso. O que será essa "consequência"?
Fred não estava mais sendo grosso com Noah, agora que descobriu a verdade. Já Draco, era grosso com Noah e Harry. Harry, no caso, deu em cima de Daphne duas vezes, na cara dura. Daphne não tinha gostado daquilo e sorriu sem graça.
Emma apresentou Jeremy para Noah, eles foram conversar na frente do balcão. Harry continuava dando em cima de Daphne. Eles conseguiam ver as facas no olhar de Draco.
Fred ercarava Emma até ela olhar para ele, depois do olhar dela, ele da dava sorrisinho malicioso e volta a olhar para o resto do grupo.
Morgana olhou para os dois com os olhos semicerrado e com um sorriso malicioso, ela percebeu tudo.
— Emma — Morgana chamou Emma, e puxou ela pelo braço até um canto afastado. — Vi o olhar de vocês dois. Vou conseguir um negócio pra vocês.
Emma ficou olhando para Morgana com um olhar de confusa.
— Eu sei a intenção de vocês... — Ela continuou. — Eu vou conseguir um negócio, espera aqui...
Morgana saiu andando, Emma perdeu ela na multidão. Dois minutos depois, ela voltou. Com uma das mãos no bolso.
— Abre a mão — Morgana falou para Emma.
Ela abriu a mão e Morgana tirou a mão do bolso e colocou algo na mão de Emma, e fechou a mão da amiga.
— O que... — Emma perguntou, abrindo a mão de leve e vendo um preservativo.
Emma sentiu seu rosto ficar vermelho e se sentiu ficar quente. Não pode ser... Ela não fez isso...
— Se quiser posso conseguir mais — disse Morgana, sorrindo satisfeita.
— Você acha que... Eu e... O Fred...?
— Não acho, tenho certeza — Morgana respondeu. — Eu vi como vocês se olham. Nem disfarçam!
— Morgana! — exclamou Emma morrendo de vergonha. — Como... Como você conseguiu isso tão rápido?
— Seu irmão tem vários — respondeu ela. — Pensei que soubesse.
— O que você falou pra o Adrewn?
— Fica tranquila, ele acha que eu que vou usar o preservativo — respondeu Morgana, colocando as mãos na cintura, sorrindo maliciosamente.
Emma colocou o preservativo no bolso traseiro do short e voltou para o grupo. Ela não estava acreditando que Morgana fez isso.
Emma e Daphne foram pegar mais bebidas.
— Daph... — Emma falou, Daphne olhou para ela. — Você percebeu que o Harry está dando em cima de você, certo?
— Sim... Percebi — Daphne respondeu, um pouco envergonhada.
— Se você não se sentir confortável com isso, fala para ele — disse Emma.
Elas pararam na frente do balcão e pediram as bebidas, depois voltaram até o grupo.
Se passou alguns minutos, Harry deu em cima de Daphne novamente. Mas desta vez, ela não ficou calada.
— Harry, não gostei do que você falou. Eu deveria ter falado antes, eu namoro. Então, por favor, para com isso — ela falou calmamente.
O garoto ficou com a boca entreaberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionEmma, uma garota que depois de voltar de sua dr (realidade desejada) de Hogwarts, Fred Weasley vem junto. Até eles descobrirem como leva-lo de volta, ele precisa se acostumar com o mundo dos trouxas. Escrito por autora.bibielisa Fanfic Harry Potter ...