Atenção: Este capítulo contém hot! Não se sinta obrigado a ler!
No resto da festa, Emma e Fred ficavam trocando olhares o tempo todo enquanto dançavam e se divertiam. Morgana, Celeste, Jeremy, Daphne e Draco perceberam tudo. Adrewn tinha saído da festa junto com a mesma garota que estava conversando antes, Emma sabia exatamente o que eles estavam fazer neste exato momento, mas ignorou completamente. Era nojento pensar nisso, afinal, era o irmão dela.
Deu 04:23 e eles decidiram ir embora.
— Emma — Jeremy a chamou. — Precisa de carona?
— Sim, o Adrewn usou o carro dele para ir sei lá para onde — responde ela.
Jeremy concordou com a cabeça. Ele, Emma e Fred entraram no carro que Jeremy veio, e ele os levou até o novo apartamento deles.
— Vamos rezar para Adrewn ter ido na casa da menina e que não estejam aqui — disse Emma, saindo do carro.
Jeremy riu, se despediu de Emma e Fred e foi embora. Os dois entraram no prédio e foram andando até o apartamento. No elevador, Fred puxou Emma pela cintura, colando seus corpos e dando um beijo desesperado.
Emma continuou o beijo, que cada segundo que passava, ficava mais quente e desesperado. A porta do elevador se abriu, Fred levou sua mãos até as coxas de Emma e a levantou, fazendo-a entrelaçar as pernas ao redor de seu quadril, sem parar o beijo.
Ele saiu do elevador com ela em seu colo, passando por alguns apartamentos, até chegar no deles. Fred colocou a mão no bolso e tirou a chave, parou o beijo por alguns segundos para destrancar a porta.
Ao entrar no apartamento, tudo estava em ordem, e sem nenhum gemido. Adrewn não estava. Bem, agora sim teriam gemidos.
Fred fechou a porta com o pé, jogou a chave em cima de uma das caixas que tinham no chão e foi em direção a sala, ainda segurando Emma e a beijando desesperadamente.
O ruivo colocou Emma em cima do sofá e ficou por cima dela, começou a beijar sua mandíbula e seu pescoço, enquando suas mãos passavam por toda de baixo da camisa dela.
Ela levou suas mãos até os cabelos de Fred, enquanto ele deixava beijos e marcas de amor em seu corpo.
O ruivo parou e levou os olhares até o rosto de Emma.
— Tem certeza? — Ele perguntou.
Como resposta, Emma levou suas mãos e segurou o rosto de Fred, puxando para perto e beijando-o profundamente.
— Tenho — Ela respondeu quando o beijo acabou.
Fred sorriu e voltou a beija-la, suas mãos percorreram seu corpo, não deixando nenhuma parte intocada.
Cada beijo que ele dava, um arrepio passava pelo corpo de Emma. Ela mordia o lábio tentando conter os gemidos.
Fred começou a descer pelo corpo de Emma, beijando sua mandíbula, depois seu pescoço, em seguida, sua clavícula. Ele colocou sua mão na cintura dela, pegou sua camisa e começou a tirá-la, deixando-a apenas de sutiã.
— Merlin... — Fred murmurou, mordendo o lábio. — Você é perfeita!
— Eu sei — Emma falou, com um sorriso.
— Sabe é? — Fred falou erguendo uma das sobrancelhas, depois sorriu maliciosamente. — Que bom, vai ter que se acostumar com meus elogios.
O ruivo se abaixou e começou a beijar sua clavícula, levando as mãos para as costas dela, abrindo e tirando o sutiã. Emma mordia o lábio para conter os gemidos. Ele começou a acariciar o peito dela, enquanto beijava e chupava o outro. Fred foi descendo pelo corpo de Emma, beijando toda parte, até chegar em sua área mais quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionEmma, uma garota que depois de voltar de sua dr (realidade desejada) de Hogwarts, Fred Weasley vem junto. Até eles descobrirem como leva-lo de volta, ele precisa se acostumar com o mundo dos trouxas. Escrito por autora.bibielisa Fanfic Harry Potter ...