Capítulo 6 - Obra de Arte

914 104 19
                                    

Emma, Adrewn e Fred começaram a olhar o primeiro: "Harry Potter e a Pedra Filosofal".

- Por Merlin! Como conseguiram gêmeos iguais a mim e o George?! - perguntou Fred, surpreso.

- Você tem um irmão gêmeo chamado George? - perguntou Adrewn, confuso.

- Ham... - Fred estava pensando no que dizer, mas não saia nada.

- Brian não tem irmão gêmeo, ele só falou uma coisa sem sentido nenhum - explicou Emma.

- Entendi... - mentiu Adrewn, ele não entendeu.

- Ei, Emma... - Fred cochichou no ouvido da garota, fazendo apenas ela escutar. - Ainda quero saber como conseguiram esses gêmeos.

- Depois eu explico - disse ela.

Eles continuaram olhando o filme, quando a porta se abre grosseiramente. Era o pai de Emma, Adam, que chegou.

- Finalmente! - disse Emma olhando seu pai se aproximando. - Onde esteve?

- Procurando emprego, o Adrewn não disse? Enfim, consegui, começo amanhã - respondeu ele se jogando na poltrona na sala.

- Eu tinha dito à ela, mas você não voltava, ficamos preocupados - disse Adrewn.

- Mandei mensagem, te liguei, e nada - disse mma.

- Ah, meu celular acabou a bateria - explicou Adam, depois percebeu que tinha um garoto ruivo sentado no sofá. - Oh, temos vista.

- Muito prazer, sr. Snow, me chamo Brian Vaughan - disse Fred.

- Muito prazer. É amigo de Adrewn? Sinta-se em casa - disse o homem, depois virou seu olhar para a geladeira na cozinha.

- Na verdade, sou amigo de Emma - disse Fred gentilmente.

Sr. Snow rapidamente olhou para o ruivo.

- Ah, entendi. Se conheceram na escola? Emma não chegou a falar de você - disse o homem gentilmente.

- Pai... - disse Emma chegando mais perto de sr. Snow - Será que tem como o Brian ficar aqui por alguns dias?

O homem ficou pálido, mas tentou disfarçar, falhando miseravelmente.

- Ficar aqui? Como assim? - perguntou ele à filha.

- Passar algumas noites aqui - explicou Emma.

Sr. Snow ficou calado, parecendo pensativo, e olhou para seu filho, que concordou com a cabeça.

- Está bem, claro que pode ficar - disse Sr. Snow gentilmente. E Emma e Fred abriram um sorriso discreto. - Mas precisamos ver onde você poderá dormir.

- Não tem um colchão atrás do guarda-roupa da Emma? - perguntou Adrewn.

- Sim, tem sim, consegue ir pegar, filho? - responde Sr. Snow.

- Consigo.

O garoto se levantou e foi até o quarto de Emma.

𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora