*Fred Weasley On*
Acordei hoje de manhã com Minha Miúda deitada ao meu lado. Aquilo foi um sonho, ou realmente aconteceu? Espero, espero muito, que tenha sido real. Bem, acho eu que não estariamos deitados nessa posição se não aconteceu...
Estamos de conchinha, eu sou a maior, estou com meu rosto escostado em seus cabelos. Que cheirosos. Por Merlin!
Qual shampoo que ela usa? É muito bom! Tem um cheirinho de lavanda. Vou perguntar depois.
Realmente aconteceu. Nos beijamos. E Emma não ficou brava comigo. Isso é um alívio. Mas... Ela namora. Emma tem namorado.
Foi tão mágico. Confesso que queria ter feito isso faz tempo, mas, como crescemos juntos, e agora nesta realidade ela esta compromentida, não pude fazer nada. Mas ontem, não resisti. E não me arrependo. Espero que ela também não.
Fiquei deitado abraçado a Emma por alguns minutos. Lembrando do nosso beijo. E a vontade de beijá-la de novo, já bateu na porta. Quando percebo que Minha Miúda estava acordando.
- Bom dia - falei, abraçando ela mais forte, fazendo-a rir.
- Bom dia - Emma disse com uma voz de sono. - Está acordado faz muito tempo?
- Acordei faz uns cinco minutos - respondi, ainda abraçado a ela.
- Não quis levantar?
- Não, esta bom ficar aqui abraçado com você
- É?
Respondi balançando a cabela positivamente, ela riu. Merlin que risada maravilhosa!
- Concordo, é bom mesmo - Emma falou, e se virou para ficar frente a frente comigo. - Estava com medo de ter sido um sonho o que aconteceu ontem a noite...
- Eu também - falei, passando meus braços ao redor do corpo pequeno dela.
Quando escutamos uma batida na porta, Emma se distanciou e falou que poderia entrar. Era Celeste, ela abriu um pouco a porta e colocou a cabeça para dentro do quarto.
- Não queria acordar vocês, mas, Emma, seu irmão está na porta - ela falou, gentilmente.
Emma suspirou, e se sentou na cama.
- Certo, obrigada, fala para ele que já estou indo - Ela disse, Celeste assentiu, saiu e fechou a porta.
Emma passou a mão no rosto para acordar, eu me levantei e comecei a tirar meu pijama, começando pela blusa. Puxei pela nuca e tirei. Quando olho para Emma que estava sentada na cama, ela estava me olhando, quando percebeu que eu estava olhando para ela, desviou o olhar e ficou vermelha. Por Merlin! Que fofa!
- Ficou vermelha? - perguntei, com um sorriso malicioso. Emma ficou vermelha quando me viu sem camisa, bem, não é a primeira vez, mas é boa sensação de saber que a deixei nervosa.
- Não - Ela respondeu sem olhar para mim, e começou a levantar da cama, continuava vermelha. Peguei minha roupa e vesti.
Eu não esperava por isso que acabou de acontecer... Emma começou a tirar seu pijama. Na minha frente.
Tenho certeza que fiquei na cor do meu cabelo. Me virei de costas para ela, mesmo parecendo que ela não se importava se eu visse ou não, confesso que queria virar e vê-la, mas respeitei.
Terminamos de nos arrumar. Tentei ao máximo não olhar para Emma enquanto ela se trocava. Se bem que poderíamos ter usado o banheiro para se trocar...
Saímos do quarto, eu fui até a cozinha, Emma falou bom dia para todos e foi em direção à porta, Adrewn estava esperando lá. Ela saiu de casa e fechou a porta.
Alguns minutos depois, ela voltou. Eu já tinha feito meu café da manhã. Emma parecia animada, fechou a porta e pelo que parece Adrewn foi embora. O que eles conversaram? O que decidiram? Por que ela estava animada?
Emma se sentou na mesa e começou a fazer seu café da manhã. Ela não vai falar nada? Eu vou ter que perguntar?
Antes de eu falar qualquer coisa, Morgana falou irritada do meu lado.
- Porra, garota! Não vai falar o que conversaram?
Emma olhou confusa para Morgana. Então percebeu que a amiga estava falando dela.
- Ah... Desculpa, esqueci, eu estava animada pensando sobre que esqueci de falar - Ela começou, sorrindo. - Ele e meu pai conversaram ontem... Mas está dificil convencer meu pai na ideia que Adrewn teve.
- Que ideia? - Celeste perguntou.
- De Adrewn se mudar para um apartamento, e eu ir morar com ele - Emma respondeu, parecendo animada, ela olhou para mim. - Se meu pai concordar, você pode ir morar com a gente.
- Que legal! - falei, animado com um sorriso enorme. Estava com medo do que iria acontecer daqui em diante.
Adrewn tem 19 anos, já tem idade para morar sozinho. Gostei da ideia. Mas ele faz muita bagunça e é um preguiçoso, provavelmente vai deixar a limpeza da casa para mim e Emma.
- Conversei com Adrewn, combinamos que, se meu pai concordar, vamos nos mudar, mas Adrewn também vai ter que ajudar nas tarefas domésticas - Emma continuou. - E, procurar um emprego. Ele concordou fácil... O que eu achei estranho. Talvez em casa, já que eu não estou, meu pai deve estar enchendo muito o saco dele.
- Um apartamento? Com o Adrewn como dono? Tenho dó dos vizinhos - disse Celeste.
Rimos e terminamos de tomar o café da manhã. Estávamos sentados na sala olhando televisão. Morgana e Celeste estavam discutindo sobre o melhor personagem do filme que estava passando.
- Que nada! Ele tem medo da própria sombra! - disse Morgana, apontando para a televisão.
- Mentirosa! Se ele tivesse medo da própria sombra, ele não teria lutado contra um bandido armado! - falou Celeste.
Aidan passou pela sala, abriu a porta e saiu, sem falar nada. Ignoramos e continuamos olhando o filme
- Ele parece um cão chupando manga! - disse Morgana, se referindo ao personagem da televisão.
- Eu acho ele parecido com o Draco... - falou Emma, virando um pouco o rosto para ver melhor o personagem da tv.
- Pirou, foi? - perguntou Malfoy, ofendido. - Sou bem diferente desse aí.
- "Esse aí" que você está falando tem nome! - falou Celeste, defendendo seu personagem preferido.
- Não interessa! Esse cara é muito diferente de mim! Eu sou muito mais bonito. Mil vezes mais bonito! Acho que está precisando usar óculos, Emma - falou Malfoy, irritado.
Emma riu, logo em seguida, o celular dela vibrou, ela pegou ele e leu a mensagem. Não sei o que estava escrito, mas pela cara dela, não era muito boa coisa. Emma franziu a testa lendo.
- Gente - Ela falou, se levantando e colocando o celular no bolso de trás da calça. - Vou sair. Nicholas me chamou para ir ao cinema.
Ela não gostou dele chamar ela ao cinema?
- Certo, é melhor eu avisar minha mãe que você vai sair, imagina ela chegar em casa depois do trabalho e ver que você não está aqui - disse Celeste, pegando o celular dela.
- Beleza, não vai demorar - Emma falou, e se despediu de todos.
Ela foi a um encontro com o Nicholas? Depois do nosso beijo? Talvez ela não foi totalmente sincera comigo ontem.
~~~~~~~~~~~~
Parece que nosso ruivo está com ciúmes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionEmma, uma garota que depois de voltar de sua dr (realidade desejada) de Hogwarts, Fred Weasley vem junto. Até eles descobrirem como leva-lo de volta, ele precisa se acostumar com o mundo dos trouxas. Escrito por autora.bibielisa Fanfic Harry Potter ...