*Fred Weasley On*
Emma acabou de sair para um encontro com Nicholas, o namorado dela. Será que eu fui apenas uma diversão ou algo assim?
Tentei me concentrar no filme, mas não consegui parar de pensar que ela saiu com ele. Eles devem estar agora sentados no cinema, olhando o filme, ou até mesmo se beijando. Isso me fez querer quebrar alguma coisa... Mas... Que saco isso!
Eu sou famoso aqui, foi como eles falaram, deve ter várias garotas afim de mim, mas elas não sabem da minha existência nessa realidade. Na festa que fomos sexta-feira, teve três que deram em cima de mim, e as três falaram que eu parecia o Fred Weasley. Emma está com Nicholas e eu aqui, olhando para essa televisão, sem entender nada do filme.
— Vou dar uma volta — falei, me levantando do sofá.
— Não vai se perder? — perguntou Malfoy, em tom de deboche.
Esse loiro quer que eu quebre a cara dele? Não quer? Respirei fundo.
Sai pela porta e comecei a andar pela rua. Coloquei as mãos no bolso da calça e fiquei olhando para o chão, distraído. Claro que olhei para os lados para não me perder. Não estou afim de ver Malfoy me zoar por me perder.
*Emma Snow On*
Fui ao cinema com Nicholas mais cedo. Adrewn me levou de carro. Eu consegui, fiquei com medo da reação do Nicholas, mas deu tudo certo. Eu consegui.
— Você está terminando comigo? — ele perguntou, cruzando os braços na frente do corpo, parecendo bravo.
— Sim... — respondi não conseguindo olhar em seus olhos.
— Sério? De uma hora para outra? — Nicholas perguntou irritado.
— Eu pensei bastante sobre isso ontem... E acho que é melhor — falei.
— Culpa daquele ruivo desgraçado — ele murmurou, eu consegui escutar e meu sangue ferveu.
— Não chama ele assim! — falei irritada.
— Agora está defendendo ele? Sério? — Nicholas disse indignado.
Eu pedi para conversar com ele logo quando cheguei, não estou afim de demorar muito, ficar duas horas dentro do cinema olhando um filme, eu acabaria não conseguindo me concentrar pois queria acabar logo com isso.
— Sabe que aquele cara não presta, não é? — Nicholas disse irritado.
— Você não o conhece.
— Conheço ele o bastante para saber que não presta
— Adeus, Nicholas — falei, não estava afim de discutir. Comecei a sair.
— Vai ser assim? Vai terminar comigo por causa dele? — Nicholas segurou meu pulso. — Você mesma disse que ele não é dessa realidade. Uma hora ele vai ter que voltar.
— Achamos que não é possível ele voltar— falei e vi a cara de decepção de Nicholas.
— Isso é loucura. Tudo isso de shifting, de outra realidade, de Hogwarts. Fred Weasley... Você é louca!
— E você ainda pergunta porquê eu terminei com você — Soltei meu pulso e saí.
Nicholas ficou parado lá enquanto eu saía do Shopping. Peguei meu celular e liguei para Adrewn. Ele veio me buscar.
— Mas já? — Ele perguntou assim que entrei no carro.
— Sim... — falei. — Terminamos.
— Ué? Por quê?
— Não sinto mais nada por ele... — respondi, olhando pela janela.
Adrewn deu partida no carro. Por sorte ele não tocou mais no assunto.
— Falou com Brian sobre irmos morar em um apartamento? — Ele perguntou olhando de canto do olho para mim.
— Sim, ele gostou da ideia, falei que gostaria — respondi. — E o nosso pai? Ele falou alguma coisa?
— Falou. Ele disse que não queria que fossemos embora, disse que sabia que errou, e queria pedir desculpas para você e Brian — Adrewn respondeu.
— Podemos passar lá em casa mais tarde e decidir tudo.
Adrewn assentiu animado. Ele me deixou na casa de Celeste e Morgana. Daphne e Draco não estavam mais lá. Fred, também não. Elas falaram que ele saiu para dar uma volta.
— Acho que logo ele chega — disse Morgana.
Ficamos sentadas no sofá, conversando, contei a elas que eu e Nicholas terminamos.
— Isso! Melhor assim — disse Celeste.
— Agora, Fred e você podem começar a namorar, não? — perguntou Morgana.
— Confesso que não sei.
Eu estava prestes a falar sobre o beijo de ontem, quando um certo ruivo entra pela porta.
— Emma? — Fred olha para mim confuso, acho que não esperava eu já estar aqui.
Eu apenas sorri para ele, o garoto fechou a porta e se sentou na poltrona ao lado do sofá, perto de mim.
— Pensei que estaria no cinema com Nicholas — ele disse.
— É... Nem chegamos a olhar o filme — falei. — Nos terminamos.
Fred arregalou os olhos.
— Terminaram?
— É.
O ruivo pareceu pensativo, mas sem nenhum sorriso. Essa reação eu não esperava.
— Celeste — Morgana falou batendo com força na coxa da irmã, que gemeu de dor e soltou um palavrão. — Vamos ao mercado rapidinho? Podemos comprar alguns chocolates, salgadinhos, doces em geral.
Celeste concordou rapidamente, massageando a coxa onde Morgana deu um tapa. Saquei. Elas queriam deixar eu e Fred sozinhos. Não tinha ninguém em casa. Aidan saiu, os pais de Celeste e Morgana estão trabalhando, e Daphne e Draco voltaram para casa.
As duas se arrumaram e foram para o mercado. Eu e Fred ficamos em silêncio olhando para a televisão. Por que o clima estranho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionEmma, uma garota que depois de voltar de sua dr (realidade desejada) de Hogwarts, Fred Weasley vem junto. Até eles descobrirem como leva-lo de volta, ele precisa se acostumar com o mundo dos trouxas. Escrito por autora.bibielisa Fanfic Harry Potter ...