Capítulo 29 - Tudo Certo

561 72 2
                                    

No dia seguinte, Emma acordou com uma dor de cabeça, e uma dor enorme no meio de suas pernas. Céus! Ela realmente perdeu sua virgindade com Fred Weasley! Ainda não tinha caído a fixa para ela.

Emma se trocou e saiu de seu quarto, chegando perto da sala, ela escutou a voz de Fred.

— Guarda isso! Ou melhor, joga fora!

— Não vou jogar fora! Ficou louco? — veio a voz de Adrewn.

Emma chegou na sala, e viu seu irmão esconder algo às pressas. Ela sabia o que era.

— Adrewn... — falou Emma.

— Sim, maninha querida do meu coração? — Adrewn falou com um sorriso de orelha a orelha.

— Adrewn... Joga fora — Emma disse, calmamente.

— Jogar o que? — perguntou Adrewn, se fazendo de confuso.

Emma respirou fundo. Ela estava cansada do irmão usando essas coisas.

— Adrewn... — Emma falou, cruzando os braços na frente do corpo.

— Emma, para de ser chata — ele disse. — Esse eu ganhei de graça, me deixa!

— Não interessa como você ganhou! Joga fora, por favor! — ela falou.

— Tá... Coloca você, dói meu coração fazer isso — disse Adrewn, esticando o braço para a irmã, ele tinha um saco cheio.

Emma pegou o e saiu indo em direção à cozinha, mas escutou Adrewn cochichando algo para Fred.

— Papai vai me dar mais mesmo...

A garota se virou rápido para seu irmão. Ela tinha escutado direito? Papai?

— O que disse? — Emma perguntou.

Os olhos de Adrewn se arregalaram.

— Hum? — ele olhou confuso para a irmã.

— O que disse? — ela repetiu, irritada.

— Não disse nada — Adrewn respondeu.

Emma olhou para Fred, ele estava estranho, não olhava para ela, ele sabia que alguma coisa...

— Fred... — ela o chamou, fazendo-o olhá-la. — Desembucha, o que estão escondendo?

— Nada, linda — O ruivo respondeu, Adreen olhou bravo para ele.

— "Linda"? — repetiu Adrewn.

— Não começa, Adrewn! E não mudem de assunto! — Emma falou, irritada. — O que vocês não estão contando para mim?

Os dois ficaram quietos, calados, e sem olhar para Emma, o que a fez ficar mais irritada ainda.

Ela bufou de raiva, foi até a cozinha e colocou o saco, que ela ainda estava segurando, no lixo. Depois voltou para a sala, onde os dois estavam conversando baixinho, e pararam quando ela voltou. Ambos olharam para ela.

— Então, vão falar ou vou ter que pergunta para o papai? — Emma perguntou, cruzando os braços.

Adrewn abriu a boca, mas não saiu nada, e fechou novamente, olhando para o chão, a mesma coisa aconteceu com Fred.

O que eles estavam escondendo? Era o que ela estava pensando? O pai dela não faria isso... Faria?

Emma respirou fundo e saiu da sala, indo em direção ao seu quarto.

𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora