Capítulo 7 - Isso Sim É Uma Obra De Arte

976 102 84
                                    

Depois do jantar, Emma foi para o quarto e colocou seu pijama. Adrewn ficou de emprestar roupa para Fred nesses dias que o ruivo ficar lá.

Celular da morena tocou, Jeremy tinha mandado mensagem.

" Ei! Como está indo aí? "

" Tudo certo, meu pai deixou Fred ficar "

" Que ótimo! Ele vai continuar indo para a escola com a gente? "

" Não, acho que não "

" Seria legal ele continuar lá. "

" Eu confesso que seria legal também, mas falei para os professores que ele é de uma faculdade, e não faz muito sentido ele continuar indo, um dia vão descobrir a verdade"

" Sim. Bem, até amanhã, minha irmã está me enchendo o saco. Tchau, Nanda!"

" Tchau, Jemy. até amanhã"

Nanda, um apelido que Jeremy deu à ela, não usava muito, mas Emma adoraria que ele chama-se ela mais vezes assim. Ela gostava desse apelido.

Pois o nome "Emma" já é um nome pequeno, e não tem apelido, e "Nanda" é parecido, e bonito.

Emma argou o celular na mesa do quarto e me se jogou na cadeira, colocando as mãos no rosto, cobrindo ele completamente.

Meu Deus! Fred Weasley está na casa dela! Vai passar alguns dias lá. Como será que ele veio para aqui? Como saiu daquela realidade e chegou nessa?

Essas são algumas perguntas que talvez demore para ter respostas.

Alguem bate na porta do quarto.

- Sim? - Emma perguntou levantando o rosto para a porta.

A porta se abriu, um certo ruivo apareceu.

- Ah, oi Fred - disse Emma, gentilmente, abrindo um sorriso. - Precisa de alguma coisa?

- Oi - disse o ruivo, também sorrindo - Seu irmão falou para eu buscar as toalhas, para tomar banho.

- Oh, sim - Emma se levantou e foi até os armários de seu quarto. As toalhas ficam lá, mesmo ela insistindo para mudar de lugar, por causa que seu irmão entra sem bater pra pegar as toalhas. - Aqui.

Ela entrega duas para o ruivo.

- Valeu - disse Fred, se preparando para sair, mas parou - Está tudo bem?

- Hum? Está sim, por quê?

- Nada, só quando entrei parecia estar ruim. Se quiser conversar, é só chamar - disse ele gentilmente.

- Obrigada, Fred. Estou bem.

Ela realmente estava bem, mas estava preocupada. Como vai ser com o Fred por aqui? Como ele vai voltar? Mesmo ela não querendo que ele voltasse, aqui não era a realidade do ruivo.

Mas estava, de certa forma, animada para a festa, mesmo sendo de sua ex melhor amiga. Fred Weasley estará lá.

E Jeremy, pelo que parece, achou um novo crush. Emma espera muito que ele não se magoe. Eles não têm certeza se o garoto é gay.

Alessandra, sua ex melhor amiga. Ficaram meses sem se falar. Na última vez, a briga foi feia.

*Flashback*

- Ah para! Você sabe que ele nunca sentiria algo por você! - Alessandra falava em um tom alto, mas não chegava a gritar. A voz dela ecoava pelo banheiro.

- Como eu ia saber? Você deu em cima dele, mesmo sabendo o que eu sentia! - disse Emma, brava.

- Tá, vamos fazer o seguinte? Vamos esquecer, passou - falou Alessandra abaixando a voz.

𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora