*Narrador On*
Emma e Fred chegam em casa, assim que entram, viram Sr. Snow sentado na poltrona, Adrewn estava sentado de cabeça para baixo no sofá. Quando eles viram que Emma e Fred chegaram, levantaram rapidamente.
— Filha! — Sr. Snow foi correndo até Emma e a abraçou fortemente. — Eu estava preocupado! Me desculpa, eu não deveria ter falado aquelas coisas.
— Tudo bem, já passou — disse Emma, quando eles se separaram.
Sr. Snow se virou para Fred.
— Brian, eu sinto muito! Eu errei em ter te mandado em bora — ele diz.
— Sem problemas — falou o ruivo, sorrindo.
— Antes de começarmos, vou tomar um banho — disse Emma, indo em direção ao meu quarto.
Emma deixou sua mochila, onde tinha suas roupas que tinha pego antes de fugir de casa, ela pegou sua toalha e foi em direção ao banheiro.
Fred, que estava na sala com Adrewn e Sr. Snow, escutou o chuveiro desligando e se levantou, também tinha planejado tomar um banho. Adrewn estava emprestando algumas roupas deles enquanto Fred ficava aqui, então o irmão de Emma deu uma peça de roupa para o ruivo.
Adrewn saiu do quarto e voltou para a sala, já Fred, foi andando pelo corredor, se direcionando ao banheiro, ele estava chegando perto da porta, quando ela se abre e um vapor sai.
Emma apareceu enrolada em uma toalha em seu corpo, com os cabelos molhados do banho. A boca de Fred se abriu.
— Fred — Emma falou quando deu de cara com ele. Ela se sentiu ficar vermelha e o coração acelerar.
— Eu vim para tomar banho — O ruivo falou, olhando Emma de cima à baixo. Sem nem disfarçar.
— C-Claro... — A garota falou e se xingou mentalmente por ter gaguejado.
Emma deu espaço para Fred passar. O ruivo passou por ela sorrindo maliciosamente e entrou no banheiro.
Ele fechou a porta, ainda com o sorrisinho. E ela suspirou, se recompôs, foi para o quarto e se vestiu.
Minutos depois, Emma já estava na sala esperando Fred terminar o banho para começarem a conversar. O ruivo entrou na sala.
— Certo — disse Sr. Snow. — Vocês querem morar todos juntos em um apartamento? É isso?
— Isso... — Emma respondeu, com medo da reação de seu pai.
—Vocês iriam conseguir fazer isso? Digo, manter o apartamento em ordem, pagar o aluguel... — Sr. Snow continuou, mas sua filha o interrompeu.
— Sim, pai — ela disse. — Eu tenho um emprego e Adrewn vai arranjar um. Sobre manter a casa em ordem, sim, vamos conseguir.
— Talvez eu possa procurar um emprego também, para ajudar — sugeriu Fred.
Como ele era um fofo. Desde que chegou nesta realidade vem ajudando Emma e sua família em tudo. Enquanto ela ia para a escola ou para o trabalho, ele ficava em casa e arrumava tudo, fazia até almoço e jantar. Isso era um sonho?
— É que... Quando eu estava andando mais cedo por aqui perto, vi um espaço que estavam vendendo... Pensei talvez em transformar em uma loja... — Fred continuou, Emma sorriu, pois na saga, Fred e Geprge abrem a Gemialidades Weasley.
— Um próprio negócio — disse Sr. Snow. — Incrível!
Fred sorriu orgulhoso. Eles continuaram decidindo tudo. Adrewn disse que vai tentar um emprego em uma oficina, ele também já deu uma pesquisada sobre os apartamentos que estão alugando por aqui perto, pois não querem ir muito longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionEmma, uma garota que depois de voltar de sua dr (realidade desejada) de Hogwarts, Fred Weasley vem junto. Até eles descobrirem como leva-lo de volta, ele precisa se acostumar com o mundo dos trouxas. Escrito por autora.bibielisa Fanfic Harry Potter ...