- Aceita, e compara ele com o Fred - disse Morgana à Emma.
Comparar Nicholas com Fred?
Isso não era errado? Emma sentiu que fosse. Ela se sentiria mal se a comparassem com outra pessoa. Das últimas vezes isso a deixou para baixo.
Emma pediu um sorvete de baunilha com chocolate e saíram por aí com os sorvetes nas mãos enquanto comiam.
O sorvete de Oliver estava derretendo todo, ele teve que comer rápido antes que caísse no chão. O que fez o cérebro dele congelar.
Depois de comer os sorvetes, foram dar uma volta, pararam em algumas lojas, e ficaram bastante tempo em casa uma, Celeste é muito indecisa, ficou em dúvida entre um esmalte de cor amarela e um tapa olho de dormir. No final ela pegou os dois.
Entraram em outra loja, essa era gigante, tinha de tudo. Foram andando pelos corredores enormes tentando olhar tudo o que tinha. E que coisas caras.
- Por Merlin! - Ela escurou a voz de Fred, se virou para ele, e viu o mesmo olhando um pijama da Grifinória. - Olha que perfeição!
Emma se aproximou e confirmou, era realmente lindo. Foi olhar o preço. Que milagre, não está tão caro assim. Não tinha do tamanho dela, mas tinha do Fred.
- Quer? - perguntou Emma ao ruivo.
- Hum? Sim, eu queria - ele respondeu, parencendo confuso, mas sincero.
- Pega, vou comprar para você - falou a garota, pegando a carteira na bolsa.
- Está falando sério? Isso não é caro?
- Não, por incrível que pareça - respondeu Emma. Fred sorriu e pegou o pijama, levaram para o caixa e compraram.
Emma recebeu uma mensagem, era de seu pai, perguntando como ela estava. Ela respirou fundo e respondeu que estava bem, não disse mais nada, apenas isso.
Voltaram para casa. O ruivo estava animado e ansioso para provar o pijama que logo quando chegaram, foi para o banheiro e o colocou.
Ele entrou no quarto e fez pose, como se fosse um modelo. Riram e ele decidiu ficar usando o pijama. Emma também coloquei o dela, era amarelo e preto, como uma abelha.
Morgana colocou um filme de terror para olhar. Annabelle. Emma já tinha ouvido várias pessoas falar sobre esse filme, mas nunca teve oportunidade de olhar.
Ela odeio essas músicas que têm nos filmes de terror, as vezes não acontece porcaria nenhuma, e se caga de medo por causa dessa maldita música.
Todos ficaram nos mesmos lugares de antes, mas desta vez, Aidan se juntou à eles. Ficou ao lado de Celeste, na cama de casal, eles ficaram bem apertados lá em cima.
Estavam na metade do filme, Emma já tinha levado uns quinze susto, e em todos, Fred riu da cara dela.
- Não ri! - ela falou, irritada mas rindo.
- Você mesma ta rindo e eu não posso rir? - ele perguntou rindo.
- Eu to rindo de nervoso! - Emma falou, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionEmma, uma garota que depois de voltar de sua dr (realidade desejada) de Hogwarts, Fred Weasley vem junto. Até eles descobrirem como leva-lo de volta, ele precisa se acostumar com o mundo dos trouxas. Escrito por autora.bibielisa Fanfic Harry Potter ...