Capítulo 33 - Tom Riddle

645 50 14
                                    

Eram três meninos e uma menina. Os quatro pararam de andar e ficaram olhando para Fred, olharam para Emma pelo canto do olho.

— Cacete... — murmurou um dos garotos, com os olhos fixos em Fred.

— Tudo bem? — Fred perguntou, franzindo a testa.

O ruivo sabe o motivo para aqueles garotos estarem assim, e ele gostou disso.

— Você... — A garota começou a falar. — É igual ao F-Fred Weasley...

— Já me falaram isso — O ruivo disse, sorrindo.

— Podemos tirar uma foto? — Um dos garotos perguntou, timidamente.

— Claro — Fred respondeu, animado, ele gosta dessa fama.

Carla abriu um sorriso e pegou rapidamente o celular da bolsa, se aproximou de Fred.

— Você pode tirar a foto? — perguntou ela para Emma, entregando o celular.

— Claro — Emma respondeu, sorrindo, pegando o celular da mão da garota.

Eles se posicionaram ao lado de Fred, o ruivo passou o braço ao redor deles, Emma ficou na frente deles e levantou o celular.

— Sorriam! — Emma falou alto, fazendo todos aumentarem os sorrisos e ela tirou a foto.— Aqui está.

Emma entregou o celular para Carla, a garota pegou animada, ela agradeceu, eles se despediram e o grupo seguiu caminho.

— Nem me mostraram a foto... — disse Fred voltando a andar quando o grupo já estava longe.

— Você nem apareceu mesmo — Emma murmurou.

Fred franziu a testa e olhou para ela.

— O que?

Emma começou a rir baixinho.

— Não tirou a foto? — ele perguntou.

— Tirei — ela respondeu. — Eu fiquei linda nela...

A boca de Fred se abriu e soltou uma gargalhada.

— Por quê? — perguntou, rindo.

— Eles com certeza iriam postar em uma rede social e não é bom todos verem você, iriam se perguntar como alguém é tão parecido assim com Fred Weasley — respondeu ela.

— É só por causa disso mesmo? — Fred perguntou, sorrindo.

— Claro que sim.

— Mesmo?

— Sim — Emma respondeu irritada. — Por qual outro motivo seria?

— Ciúmes... Talvez.

— Ciúmes? Sério?

Fred concordou com a cabeça e Emma revirou os olhos.

— Claro que não! — ela falou.

O ruivo olhou para Emma com os olhos semicerrados e com um sorriso de canto.

🎉 Você terminou a leitura de 𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚 🎉
𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora