Capítulo 15 - Dorme Comigo Hoje

778 84 70
                                    

Os dois estavam chegando em casa. Emma continuava nas costas de Fred, e estava quase dormindo encostada em seus ombros.

— Sabe o que eu gosto? — Ela pergunta ao garoto.

— O que?

— Apelidos. Não tenho muitos, os que já me deram não pegaram.

— Gosta de apelidos? Ok, deixa eu pensar... — Ele faz uma pausa. — Pequena?

— Não...

— Hum... Tatu Bola?

— O que? — Ela ri. — Não!

— Toco de Gente?

— Não. Eu sei que sou pequena, não precisa jogar na cara — Emma fala rindo. — E você um Avatar!

Fred ri. Que risada gostosa de se ouvir. Por Merlin!

— Eu sou o Avatar e você... Elfo.

— Não, outro apelido para mim, esse eu não gostei.

— Sério? Eu gostei desse... Certo... Deixa eu ver... — Ele faz mais uma pausa. — Miúda?

— Precisa ser zoando minha altura?

— Precisa.

— Não sou eu que sou baixa demais, você que é alto demais. — diz Emma. — Certo. Você é o Avatar, e eu a Miúda.

— Minha Miúda — Fred diz, fazendo borboletas fazerem a festa no estômago de Emma.

— Meu Avatar — Ela diz, agora era a vez dele de sentir as borboletas.

— Chegamos — disse o ruivo, abrindo a porta e entrando em casa.

A sala estava vazia, o pai de Emma já deve estar dormindo.

— Vou te deixar no seu quarto — fala Fred, quando estava passando pela cozinha. — Ou vai querer tomar um banho antes?

— Não... Banho não. Não agora — responde a garota.

— Certeza? Um banho gelado faria bem agora — disse o ruivo, passando pelo corredor e se aproximando do quarto de Emma.

— Banho gelado? Não! Não gosto de banho gelado — fala ela.

— Vai ser rápido, e você aproveita e escova os dentes, deve estar com um bafo de onça — ele disse rindo.

— Está bem...

Fred a colocou no chão, Emma foi até seu quarto, pegou uma toalha e foi para o banheiro.

O ruivo ficou no quarto de Emma, ficou olhando ao redor. Tinha as cores vermelho e verde água. Cama de casal com vários travesseiros. Tinha fotos no criado mudo ao lado, elas eram dela quando mais nova, com um garoto ao lado, Fred chutou que fosse Jeremy.

Na escrivaninha perto da cama, tinha um caderno em cima, com a capa vermelho claro. O que será que tem dentro?

O ruivo se aproximou da escrivaninha e esticou o braço para abrir o caderno, quando a porta do quarto se abriu.

𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora