Capítulo 31 - Merda

502 51 11
                                    

Aviso: Este capítulo contém hot! Não se sinta obrigado a ler!

Fred levou Emma para o quarto em seus braços, sem parar o beijo. Colocou-a delicadamente na cama e ficou por cima dela, a beijando, e suas mãos passeavam pelo corpo dela. O ruivo começou a beijar sua clavícula e desceu pelo pescoço...

— Emma! — escutaram a voz de Adrewn da cozinha, Fred parou o que estava fazendo e olhou para Emma. — Cadê a chave do meu carro?

Emma fechou os olhos, frustrada e Fred saiu de cima dela. Ela levantou e saiu do quarto.

— Aqui, sua anta! — Emma falou, pegando a chave que estava em cima do balcão e entregando para ele.

— Oh, valeu.

Adrewn saiu e Emma voltou para o quarto. Fred estava deitado na cama, com um dos braços cobrindo o rosto, quando ele escutou o barulho da porta se abrindo, tirou o braço e olhou para ela sorrindo.

— Onde estávamos? — Emma perguntou, trancando a porta e subindo na cama.

Ela ficou por cima dele, dando beijos e deixando beijos em seus lábios. Fred levou suas mãos até as coxas dela, apertou enquanto subia para sua cintura, Emma não parou de beijá-lo.

Ela desceu sua mão para o peitoral de Fred, desceu mais, até chegar em seu membro, passou a mão por ele levemente, massageando-o, fazendo Fred soltar um gemido abafado e apertar mais a cintura de Emma.

Fred girou para o lado, trazendo Emma junto, ficando por cima dela. Agora, ele estava no comando. Emma riu.

O ruivo beijou o pescoço de Emma, enquanto uma das mãos dela fazia carinho em seu cabelo e a outra massageava o membro de Fred, fazendo alguns gemidos dele saírem abafados.

Emma estava segurando seus gemidos, apenas depois ela percebeu, não precisava ficar segurando, eles estavam sozinhos em casa. Claro, tinha os vizinhos, mas... Foda-se. Então, ela decidiu deixar eles saírem naturalmente.

Fred colocou suas mãos por de baixo da blusa de Emma, causando-a arrepios. Ele subiu suas mãos para as costas dela, sem parar os beijos no pescoço de Emma e abriu o sutiã. Ele parou os beijos e se separou da garota, tirou suas mãos de dentro da blusa dela e começou a tirar sua própria camisa pela nuca.

A visão era maravilhosa. Todos esses anos jogando Quadribol, deram ótimos musculos para o ruivo. Seu peitoral todo era coberto pelas sardas...

— Bonito? — Fred perguntou, sorrindo maliciosamente, aproximando seu rosto do de Emma.

Que ódio. Ele sabe que é bonito e fica se gabando — pensou Emma.

— Você sabe a resposta — respondeu ela e puxou ele para um beijo desesperado.

Fred levou suas mãos para a cintura de Emma e apertou, subiu um pouco mais e começou a tirar a camisa dela. Emma se sentou para ajudá-lo. O sutiã já estava aberto então rapidamente foi tirado também. Emma voltou a se deitar e Fred começou a beijar seu corpo, ele parou e observou ela com um sorrisinho.

— Bonito? — Emma perguntou, Fred deu uma risadinha nasal e sorriu maliciosamente.

— Você não tem ideia do quanto...

𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora