Capítulo 20 - Eu Não Vou A Lugar Nenhum

604 82 94
                                    

Acordei no quarto de hóspedes na casa
de Morgana e Celeste. Meu rosto molhado pelas lágrimas. Olhei ao meu lado, lá estava ele. Fred.

Ele acabou acordando e me viu chorando. Comecei a chocar mais de alívio.

- Emma? O que aconteceu? - Ele perguntou, com a voz rouca e me puxando para um abraço.

- Pe-Pesadelo - respondi, o abraçando e chorando em seus braços.

- Calma, eu estou aqui - Fred fez carinho em meus cabelos, o que me acalmou.

Maldito sonho! Não podia ser como os outros? Aqueles que não faz sentido como eu sempre tenho?

- Quer ir até a cozinha pegar um copo de água? - Ele pergutou quando eu me acalmei um pouco.

Eu não queria, não agora. Quero ficar nos braços dele, é tão bom. Neguei com a cabeça.

- Ok, vamos ficar aqui então - Fred disse, fazendo carinho no meu cabelo. - Se se sentir a vontade, pode contar o que aconteceu no sonho, posso te ajudar.

Como vou dizer a ele que meu sonho era sobre ele? Que entrei em desespero quando ele sumiu? Dou graças a Deus que foi um sonho. Não sei o que faria se fosse real.

- Ér... A-Aconteceu algo nele que eu não g-gostei nem um pouco - falei, limpando minha bochecha que estava molhada das lágrimas.

- Percebi - Ele disse, e depositou um beijo no topo da minha cabeça. - Mas foi um sonho, agora está tudo bem, está?

Concordei com a cabeça.

- Certo - falou Fred.

- Me deu sede agora... - falei. Eu acabei de negar, e senti sede, odeio quando isso acontece.

- Vamos para a cozinha? Eu também quero tomar um copo de água - ele perguntou.

Concordei e levantamos. Olhei no relógio, eram 4:28 da manhã. Fomos até a cozinha, em silêncio. Eu abri a geladeira e Fred foi pegar dois copos de água.

- Normalmente eu usaria um feitiço para fazer isso - disse ele.

- Deve sentir falta da magia, não é? - perguntei, e ele concordou com a cabeça. - Eu sentiria se fosse comigo.

Coloquei água nos copos e me sentei no balcão da cozinha para tomar. Fred ficou em pé.

- É muito mais simples usar magia - Ele disse. - Mas eu estou gostando de ficar aqui.

Sorri e ficamos um tempo em silêncio. Não chegava a ser um silêncio constrangedor, ainda bem.

Eu estava terminando minha água, quando Fred se sentou ao meu lado.

- Está melhor? - Ele perguntou, gentilmente, parecendo preocupado.

- Estou, estou bem melhor - respondi, sorrindo. - É que... No pesadelo aconteceu algo que... Eu descobri que eu não aguentaria se acontecesse de verdade...

Ele olhou para mim curioso.

- Posso saber o que seria? Se não quiser falar não precisa - O ruivo disse gentilmente.

Se eu contar que eu entrei em desespero por causa que no sonho ele tinha sumido, que nunca tinha vindo para cá, qual seria a reação dele?

- É que... Nele... - eu comecei, respirei fundo, e continuei. - Você nunca tinha vindo para cá... Quero dizer... Eu acordei, aqui, na casa da Celeste e da Morgana, fui na sala, e perguntei por você... Pois não te vi ali... Eles me chamaram de louca por ter perguntado sobre um persoangem fictício...

𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora