— Não, eu não entro ali! — disse Emma, se virando para sair.
— Ah, vai! Por favor! — disse Fred segurando o pulso de Emma. — Quero ver as coisas que tem lá dentro.
— Chama os meninos para ir junto com você, eu vou junto com as meninas para a loja de brinquedos.
— Não, nem conheço eles direito — falou o ruivo. — Vamos entrar, vai ser rapidinho.
Fred começou a puxar Emma para dentro da loja. A garota tentou se soltar, mas falhou miseravelmente.
Eles entraram, Emma ficou morrendo de vergonha tapando o rosto com uma das mãos. E se alguém a reconhecer? E se alguém contar para seu pai ou seu irmão que ela estava ali dentro?
— Esquece! Vou sair daqui! — Emma começou a dar a volta para sair da loja, mas Fred a segurou e a puxou para um canto da loja, onde não dava para ninguém vê-los.
— Para, vai ser rápido — disse ele.
— Por que você não fica e olha e eu vou embora?
— Não tem graça sem conversar com alguém sobre as coisas aqui.
Emma olhou para o ruivo com cara brava.
— Vai ser rápido — disse Fred.
— O que você quer ver aqui? Quer comprar o que?
— Comprar, acho que nada. Só estou curioso para ver se tem alguma coisa de diferente do Sex Shop no mundo bruxo.
— Tu já entrou em um?
— Vários.
Fred começou a andar pela loja, olhando tudo ao redor.
Emma estava morrendo de vergonha. Ela queria sair dali.
— Uou! — Fred murmurou vendo uma roupa um tanto... Peculiar.
— Chega! Vamos sair daqui! — Emma pegou o pulso de Fred e começou a sair da loja, quando uma mulher parou na frente deles.
— Com licença, precisam de ajuda? — perguntou ela, gentilmente.
— Não, já estamos se saída — responde Emma rapidamente.
— Minha amiga está procurando um pau de plástico — Fred falou se referindo a Emma, que ficou vermelha igual um tomate.
— Ah, sim. Por aqui — disse a mulher, e começou a andar pela loja, querendo mostrar onde estava o que ele tinha pedido.
— Obrigada, mas precisamos ir — Emma puxou com força Fred para fora da loja, com o mesmo rindo baixinho. — Qual o seu problema? — Ela perguntou quando saíram da loja.
— O que foi? Foi engraçado.
— Engraçado? Só se for para você!
— Você está bem? Está bem vermelha.
— Pelo amor de Deus! — disse Emma colocando as mãos no rosto, cobrindo eles completamente.
— Você não queria um mesmo? Poderia aproveitar já que estávamos lá dentro.
Emma tirou as mãos do rosto, e olhou para o ruivo com cara de brava. Parecia que iria matar ele ali mesmo.
— Ok... Vamos para um lugar com mais pessoas... — disse o ruivo, se afastando da garota.
— E aí, como foi na loja? — perguntou Jeremy, quando Emma e Fred chegaram perto deles, depois percebeu que não tinham sacola nenhuma nas mãos. — Não compraram nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionEmma, uma garota que depois de voltar de sua dr (realidade desejada) de Hogwarts, Fred Weasley vem junto. Até eles descobrirem como leva-lo de volta, ele precisa se acostumar com o mundo dos trouxas. Escrito por autora.bibielisa Fanfic Harry Potter ...