Capítulo 13 - Por Um Momento, Eu Pensei Que Fosse Morrer

681 93 64
                                    

*Ops: Alerta de possível gatilho*

Depois do trabalho, eram 17:27, Emma estava voltando para casa. Ela estava um pouco atrasada, já deveria ter chegado lá. Estava exausta, mas animada para a festa.

Estava quase chegando em casa, quando escutou atrás dela passos. Os passos eram fortes, pareciam de um homem.

O coração começou a bater forte, com medo. Ela já leu histórias de coisas que aconteceram com outras garotas, isso deixou ela mais assustada.

Emma agiu normalmente, ela viraria a esquina e, provavelmente, o homem iria para outro lado, ela estava torcendo para ele ir para outra direção.

A garota virou a esquina. E o homem continuou na mesma direção dela. O coração dela parecia que ia sair pela boca. As pernas começaram a ficar fracas.

Emma começou a correr, era melhor correr do que continuar andando e acontecer algo, estava quase chegando em casa, iria conseguir chegar à tempo, só precisaria correr.

O homem também começou a correr. Ela queria gritar, mas a voz não saía. Emma olhou rapidamente para trás e viu o homem, com um moletom preto, com um capuz cobrindo o rosto, ele era alto, bem mais alto que ela.

Lágrimas cairam sobre o rosto da garota, que estava entrando em desespero. Não tem ninguém por perto.

Sua casa está perto, precisa aguentar mais um pouco e estará em casa. Sã e salva. Chegando perto, ela viu ele, no quintal, agachado, cuidando das plantas.

Fred.

Emma procurou a voz e conseguiu falar, mas não saiu alto.

F-Fre-Fred!

Ele não escutou. Ela estava chegando mais perto, e falou novamente, mas desta vez, mais alto.

F-Fred!

Ele olhou para ela, sorrindo ao escutar sua voz, mas quando viu seu rosto cheio de lágrimas e o homem seguindo ela, o sorriso sumiu, e apareceu um rosto preocupado e bravo ao mesmo tempo, se levantou rápido.

O homem chegou perto de Emma e conseguiu puxar o cabelo dela, fazendo ele conseguir abraça-la. Lágrimas e mais lágrimas desciam sobre rosto de Emma.

Emma conseguiu gritar alto desta vez.

Fred!

O ruivo foi correndo, o mais rápido que pôde.

Solta ela! Agora!

Fred estava com uma expressão furiosa.

Emma, abaixa! — ele gritou.

A garota fez o que ele disse e se abaixou, fechando os olhos, com o homem ainda a segurando.

O homem a soltou, Emma não conseguiu se manter em pé e caiu no chão, com os braços ao redor do corpo, como se estivesse abraçando ela mesma.

Quem você pensa que é?! Emma escutou a voz de Fred, ele estava falando com o homem.

Ela olhou para trás e viu o homem no chão, com a mão no olho direito.

Fred pegou o homem pelo moletom e o levantou, colocando contra a parede.

— P-Por favor... — implorou o homem com o olho roxo.

Você vai sair, e nunca mais vai voltar! Se eu te ver aqui de novo, não respondo por mim! — grita Fred, depois o soltou. O homem saiu correndo na direção contrária.

𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora