Acordei antes da musica, levanto-me olho para Louis, este ja tinha acordado pois nao estava na cama ou entao dormiu com outra pessoa... Pára Déborah não penses nisso! Ontem deitamo-nos todos tarde, Luke pediu á VOZ para dormir com a Isabella. Agarrei na minha roupa que escolhi ontem e fui tomar banho. Depois do banho vesti-me (multimedia), vou ate ao quarto e vejo Louis deitado com um tabuleiro cheio de comida.
Louis:Bem acordas-te cedo hoje! -sentou-se na cama.
Eu: E o menino tambem. -escovo o cabelo.
Louis: Tens aqui o teu pequeno-almoco e uma rosa tambem -disse baixinho.
Eu: -fui ate ele e dei-lhe um abraco -Obrigada Lou -e um beijo na bochecha.
Louis: De nada pequena. -beijou-me a bochecha.
Naill: Calam-se pa! -resmungou. Pera ai... desde de quando e que o Niall e deste quarto? Ahh certo o Luke bazou e Niall entrou.
Louis: Anda.-ele pega no tabuleiro e depois na minha mao, logo senti um choque mas nao liguei. Louis vestia apenas os seus boxers pretos com uma faixa branca.
Eu: Vamos comer ca fora? -disse assim que vi que iamos la para fora.
Louis: Yep, eu vou dar um mergulho. -assenti ele levantou-se e saltou para a piscina. -Debbie chega aqui! -e fui ter com ele a beira da piscina. -Baixa-te isto e um segredo. -baixei-me. -Mais um pouco- e fiquei de crocas, do nada Louis puxa-me para ele e ambos fomos para de baixo de agua. Logo a seguir viemos ao de cima.
Eu: LOU! -gritei. Na verdade nao estava nada a espera desta. -Eu tinha ido tomar banho -resmunguei enquanto tremia, fogo fiquei vom frio.
Louis: Tou estas com frio, nao estas? -assinto e ele abraca-me -Desculpa! -disse afastando-se de mim fazendo-me olha-lo nos olhos. Ele aprximava-se cada vez mais de mim enquanto decidia se olhava para os meus olhos ou para os meus labios, eu fazia os mesmo mas nao me aproximava. E quando dou por mim... Boooom! Tenho os lábios colados aos do Louis. Louis agarra-me a minha cintura e eu ponho as maos a volta do seu pescoço. Este esta a ser o melhor beijo de sempre...
Xxx: Cuf, cuf... -alguem tossiu prepositadademente. Afastamo-nos e vimos Eliana, Zayn e Stella. Senti a minha cara super quente.
Stella: Woow ela ta corada.. -olharam todos para mim inclusive o Louis que apenas me sorriu.
Zayn: Mano, desde de quando e que namoram? -perguntou chocado.
Eu/Louis: Nós não namoramos! -disse-mos em coro
Eliana: Ja falam em coro e tudo-e corei denovo. Louis tinha o seu braco a volta da minha cintura.
Louis: Estas bem? -sussurou, e eu assenti.
Eliana/Stella: Voces sao tao fofos-disseram fazendo-me a mim revirar os olhos. E pronto agora vao estar-me a xatiar o resto do dia inteiro.
Eu: Eu vou tomar banho de NOVO -olhei para o Louis e este riu-se.
Louis: Vai la princesa-deu-me um beijo na teste e ouviu-se uns "aw" as ninas.
Voltei a tomar banho e vesti uma leggins e uma camisola do Louis, nao consigo evitar gosto das camisolas dele.
E booom... outro beijo, O que acharam?
Kisses :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Story // L.T
Fanfic17 concorrentes, 3 finalistas e 1vencedor. Perasonagens conhecidas: 1D , 5SOS & PERRIE EDWARDS.