2dias para a final

678 52 3
                                    

Leiam a minha nova fic: "With you // H.S" OBRIGADA  

**********

VOZ: Esta é a VOZ, hoje vamos fazer um pequeno jogo que eu gosto muito... VAMOS JOGAR Á MIMICA!! -eu, Luke e Stella começamos a festejar. GOD eu adoro este jogo desde de pequena. -Nesse saco eu se encontra á vossa frente, vão estar várias, prfissões, animais etc... o primeiro a começar é Luke. -Ele levantou-se e tirou um cartão do saco e começou a fazer mimica

********
Stella: Então Sarah o que me querias contar? -encostei-me á porta da casa de banho.

Sarah: É só que eu estou farta de fingir que sou amiga daquela vaca...-ouvi-a a bufar.

Stella: De quem?

Sarah: Da Déborah, eu odeio-a desde de que pos aqui os pés...-O que?

Stella: E porque me estas a dizer isso? Aliás, porque te fazes de amiga dela, se nem sequer gostas dela?

Sarah: Porque se eu estou na final foi por ter feito as pazes com aquela inutil -fiz uma força para não sair dali e partir-lhe a boca toda.

Stella: Desculpa não te posso ajudar, a Déborah tornou-se a minha melhor e eu preocupo-me com ela, desculpa lá Sarah mas eu não te posso ajudar, nem queria... Porque tu estás a ser falsa e uma grande falsa... -suspirou e ai percebi que era melhor sair. Abri a porta e deparei-me com Stella sentada nos lavatório e Sarah a sua frente a olhar para mim pálida.

Eu: O que não me falta agora e tirar-te o selicone todo! -e sai dali indo para o alpendre.

Luke: Estás bem? -assenti.

Harry: O que se passa?

Eu: A Sarah fingiu ser minha amiga para chegar á final! -bufei e eles olharam-me surpreendidos.

Harry: Eu pensava que essa fase já tinha passado. -neguei

Eu: Pelos vistos não! -suspirei. -Mas tambem não me interessa, eu quero é preocupar-me em sair daqui a tentar ser vencedora e estar com a minha familia, com os meu amigos e com o Louis.

Luke: Eu quero ir conhecer o mais rápido possivel o Thomas....-disse com o enorme sorriso na cara.

Harry: E eu ter com a Morgan, com a minha familia e amigos...

Stella: Oi pessoas...-sentou-se ao nosso lado -Então do que se fala aqui? -encolhi os ombros.

Luke: Do que sentes mais falta ?

Stella: Dos meus pais, amigos e do Calum....-coroui. Está tão apaixonadinha esta rapariga.

Harry: Qual é o vosso desejo depois de sair daqui?

Luke: Poder criar o Thomas com a Isabella, e fazer mais Thomas....-suspirou

Stella: Ir ter com o Calum, ter filhos e casar.

Eu: A mesma coisa que tu, mas com o Louis.

HArry: Eu quero ter Morgan's e Harry's...-suspirou e nós rimo-nos todas.

Alguém quer a dedicação?
Twitter: @GirlStyles_H

kisses ....

Secret Story // L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora