#Pov#Louis (surpresa)
Fui ate ao confessionario e sentei-me a espera que a voz falasse.
Voz: Esta é a voz, Louis o que deseja?
Eu: Queria que a voz arranjasse um jantar entre a Morgan e o Harry.-digo sem rodeios.Voz: A Voz irá pensar no seu caso, pode sair. -assenti e sai. Vi a minha donzela a comer a sua maça. Aquele estilo que so ela tem, a aquele cabelo que eu tambem amo, aqueles olhos castanhos prefundos... Eu amo-a, como é que em apenas alguns dias eu me pode apaixonar por uma rapariga tao... tao linda. Nem com as minhas ex-namoradas me apaixonei verdadeiramente como me apaixonei por ela. (roupa dela na multimedia)
Zayn: Meu acorda! -acordei do meu transe.
Harry: Meu o que se passa? -ergeu uma sobrancelha.
Luke: Foi o bicho do amor que lhe mordeu-riu-se e eu olho-o com um ar mortifero.
Zayn: Pela Déborah? -olhamos para ela e ela estava a rir-se com a Stella e a Sarah.
Harry: Ela é bem boa...-dei-lhe um valdoço -quer dizer bonita-corrigiu-se
Zayn/Luke: Ta mesmo apaixonado-suspiraram
Eu: E se estivesse? -encolhi os ombros. -Ela é linda, divertida, boa, simpatica...-fui interrompido.
Eles: Já percebemos-riram-se.
Zayn: Aff, vao fazer alguma coisa hoje? -negamos.
Voz: Esta e a voz reunem-se todos na sala. -fiquei para tras com Déborah e Stella a minha frente.
Stella: Vais dizer-me que nao etas apanhadinha pelo o Louis?
Déborah: Falamos noutra altura, agora mexe esse rabo gordo. -sentaram-se as duas juntas
Será que ela esta apanhadinha por mim? Quem me dera que sim, tenho de pedir conselhos ao Liam visto que sao irmãos. Os meus pensamentos foram interrompidos pela Voz.
Voz: Esta é a Voz, hoje é o vosso nono dia ca na casa, vejam os vossos momentos menos bons e menos maus. -imagens apareceram no ecra
***
Voz: Eta tade iremos fazer um jogo, mas primeiro Luke ao confessionario a correr.- Luke saltou por cima do sofa e correu para o confesionario. Passado uns 10minutos a olhar para a minha pikena Luke aparece mas nao sozinha. Apareceu com Isabella.
Déborah: Bella! -saltou do sofa quase caindo e abracou-a.
Morgan: Bels -e fez o mesmo que a Déborah mas esta contornou o sofa.
Isabella: Eu.perciso.de.ar- isse ficando vermelha.
Debbie e Morgan: Desculpa- largaram-na.
Voz: Sentem-se imediantamente. -e eles sentaram-se -Hoje a Voz que saber quem e o rapaz que cada um de vos tem uma ligacao forte.
Calum: Luke e Ashton
Ashton: Michael e Luke
Harry: Zayn e Louis
Zayn: Louis e Harry
Liam: Louis e Zayn
Morgan: Harry e Liam
Isabella: Luke e Ashton
Michael: Ashton e Luke
Eu: Harry e Zayn
Stella: Louis e Luke
Déborah: Louis e Liam
Perrie: Zayn e Luke.
Luke: Ashton e Calum .
Sarah: Luke e Louis
Voz: Quem ganhouba categoria de Sr. Amizade foi Luke. -apulasos -Agora apenas as meninas irao votar para o mais engracado da casa.
Perrie: Louis
Déborah: Lou -adoro quando me chama assim
Stella: Ashton
Isabella: Luke
Morgan: Louis.
Sarah: Louis.
Voz: E o vencedor da categoria o mais engracado e Louis -aplausos
O resto da tarde foi assim:
Nomeados para:
o mais amigo: Luke e Morgan
o mais engracado: Eu e Déborah
o mais bonito: Harry e Isabella
o mais responsavel: Liam e Morgan
o mais maluco: Michael e Stella
o mais sensual: Zayne Déborah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Story // L.T
Fanfic17 concorrentes, 3 finalistas e 1vencedor. Perasonagens conhecidas: 1D , 5SOS & PERRIE EDWARDS.