Gala

2K 80 2
                                    

Aviso: Vou por só por as apresentações das duas últimas.

#Pov#Publico

Ana: E agora as mais novas da casa. Uma portuguesa e uma irlandesa para fazer companhia ao nosso Niall. Que entrem a Débora e a Eliana- aplausos. E entram as menians -Olá meninas!

Débora/Eliana: Olá Ana!

Ana: Estão ansiosas para entrarem na casa, Eliana.- e passa-lhe o microfone

Eliana: Sim, estou muito ansiosa mas também com medo.

Ana: Débora! -passa um microfone

Débora: Estou ansiosa! Mal posso esperar para lá entrar.

Ana: Vocês pelos vistos são aos mais novas da casa. Qual de vocês a mais velha?

Débora: Eu faço anos dia 7 de junho.

Eliana: 26 de fevereiro.

Ana: Isso significa que a Eliana é a mais velha -assintiram.- Bem vamos lá ver os vossos castings para entrarem na casa.

No casting da Eliana

Voz: Esta é a voz, apresente-se .

Eliana: Olá sou a Eliana tenho 19anos e sou Irlandesa. Sou cabeleireira.

Voz: Eliana o que pretende fazer na casa?

Eliana: Prerendo ganhar como é óbvio, mas também me divertir.

Voz: A voz que saber como é que é com os rapazes?

Eliana: Neste momento estou com um rapaz lindo e pretendo ficar com ele durante o resto da minha vida!

Voz: Esta é a voz, candidatura aceite!

Casting da Débora.

Voz: Esta é a voz, apresente-se!

Débora: Olá, sou a Débora, tenho 19 anos e sou portuguesa mas estou em Londres desde dos 6anos de idade. E sou bailarina.

Voz: Porque saíu da sua Terra Natal?

Débora: Os meus pais tiveram uns problemas com o emprego então mudamos-nos para cá com os meus 3irmãos viemos para cá.

Voz: Débora, como estão os rapazes?

Débora: Não tenho voz! Sou uma rapariga difícil segundo os meus irmãos e amigos.

Voz: Pretende-se apaixonar na casa?

Débora: Voz, eu vim aqui para jogar e para me divertir mas se tiver apaixonada na casa o que hei-de fazer. Não sou eu que escolho!

Voz: Esta é a voz, candidatura aceite!

Fim dos castings.

Ana: Bem, podem ir para a casa! Boa sorte!- despediram-se da Ana e foram até aos carros que as iria levar para a casa. -E pareçe que é tudo por hoje! Digo-vos uma coisa a casa está cheio de gatos! -risos -Então adeus até terça.

Fim de emisão da gala

Secret Story // L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora