Voz: Déborah o que gostaria de oferecer a Eliana? -ja todos tinham vindo ao confessionario escolher o presente para a Eliana eu era a ultima e a Eliana veii mas foi para outra coisa
Eu: Queria que a voz chamasse alguem importante da sua vida para estarem um pouco com ela-
Voz: E quanto é que esta disposta a pagar por isso?
Eu: Não sei, quanto é que tenho na conta?
Voz: 12,321€, quer comprar a vinda por uma pessoa importante para a Eliana, por 2,100€ ?
Eu: Sim voz! -digo sem pensar duas vezes
Voz: Depois do almoço a Eliana ira receber as prendas de todos, a sua sera a ultima, pode sair! -sai do confessiinario e ninguem se encontrava na cozinha nem na sala.
Fui ate ao apendre e estavam la Louis, Niall, Eliana e Liam. Eliana e Liam como estavam lado a lado de barriga para baixo decidi mergulhar na piscina (depois de tirar a roupa) e corri ate eles quando lá cheguei atirei-me para cima dos dois.
Liam: Crys! -gritou o meu apelido do segundo nome.
Eliana: Débbie! -gritou tambem.
Naill: Liam, não ha ca nenhuma Crys! -bufou
Eu: Por acaso eu sou a Crys! -digo saindo de cima dos dois.
Louis: Wtf? Mas tu nao te chamas Déborah? -Louis, Niall e Eliana olharam-me confusos.
Eu: Sim mas o meu segundo nome é Cristian, mas eu nao gosto de Cristian porque e nome de rapaz por isso quem sabe o meu nome do meio e me quer repreender chamam-me Crys -encolho os ombros.
Liam: Yhap é confuso. Nos sabemos!-rimo-nos
Voz: Michael e Luke podem começar a fazer o almoco!
Niall: A minha princesa faz 20aninhos.
Eliana: Isso sigbifica que a Déborah ou Crys ou o raio que parta -ri-me- É a única mais nova! -levantou-se e começou a fazer uma danca esquesita e a bater palmas.
Louis: A serio? -assenti- Quando fazes os 20?
Eu: 7 de Junho
Liam: Nesse dia secalhar ira ser a final-
Niall: Entao fazes na final... Se ganhares iras ficar com um brlo presente sim senhora. -concordaram todos.
--------Depois do Almoco-------
Voz: Hoje a Eliana faz 20anos, por isso todos ofereceram um presente, Eliana vá para o meio e os restantes vao um a um buscar o seu presente. Layla pode começar ja que esta ai na ponta. -ela saiu e voltou com uma caixa grande deu a Eliana e esta abriu
Eliana: Obrigada por... um livro de como deixar de ser parva- bufou.
A seguir foi Calum que lhe deu uma camisola da Irlanda, Depois Harry que lhe deu um jantar romantico a dois, a Morgan um dia no quarto secreto, o Liam deu-lhe um cap da Chicago Bulls, o Ashton deu-lhe umas algemas sexy's, o Luke deu-lhe uma camisola do Mickey e da Minnie, o Louis deu-lhe um boneco de cenoura, Michael deu-lhe uma almogfada a dizer Irlanda, a Perrie e a Isabella ofereceram-lhe duas langerins, uma vermelha e a outra preta, o Zayn um retrato dela e do Niall, e o presente do Niall é agora.
Voz: Niall o seu prese te esta no confessionario despache-se! -Niall saiu a correr e passados 5minutos regressou com um smoking vestido com umas rosas e... tenis??
Eliana:Woaw, tu estas tao fofinh. -apertiu-lhe as bochechas.
Niall: Eliana isto agora é a sério...-ajoelhou-se com a mão esquerda tirou uma caixa azul escuta do bolso. -Ja namoramos a batantes tempo, eu amo-te mais a cada dia que passa. O amor que sinto por ti nao tem explicaçao, por isso hoje no teu dia de anos pergunto-te: Eliana queres casar comigo? -Eliana tinha as lagrimas a escorrer-lhe pela cara e a mim nao tarda nada tambem escorre.
Eliana: Parvo-puxou o Niall para cima e beijou-o. -Claro que sim.-e todos comecamos a aplaudir e a gritar/assibiar.
Voz: Déborah falta o seu que tambem esta no confessionario. -assenti e fui a correr entrei no confessionario e deparei-me com uma mulher na casa dos 50 e tais.
Voz: Déborah apresento a Sharoon a mae da Eliana. Podem voltar a casa com o bolo que a Sharoon trouxe e começem a cantar os parabens. É todo por agora. -Saimos e a Sharoon levavaao bolo quando nos saimos da cozinha comecamos a cantar os parabens e o resto da casa comecou a cantar connosco menos a Eliana.
Eliana: Eu nao acredito...-e chorou novamente-mae! -correu ate ela e eu tirei o bolo das maos de Sharoon. Eliana abracou a Sharoon com forca e ficaram assim o resto dos 5minutos seguintes.
Vai haver "diaaa 7 part " mas e pequena. kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Story // L.T
Fanfic17 concorrentes, 3 finalistas e 1vencedor. Perasonagens conhecidas: 1D , 5SOS & PERRIE EDWARDS.