Luke: É JÁ AMANHÃ! -gritou mais uma vez a correr pela casa toda, Luke tem andado assim desde de que acordou.
Harry: Se continuares assim amanhã não vais ter voz...-cantorolou.
Stella: O que achas de irmos dançar? Somos só duas por isso não ha problema! -encolheu os ombros e eu assenti.
Sarah: Vão dançar? -Stella assentiu e eu ignorei. -Posso dançar com voces? -neguei sem dizer uma palavra. -Ok! -suspirou.
Eu: Poem-te a meu lado! -fez o que eu pedi -VOZ, ponha a música Where Have you been da Rihanna! -e a música começou. (fo uma colega que escolheu a dança).
Depois de almoçarmoss eu e a Stella continuamos a dançar.
Harry: Podem parar de dançar um bocado? -assentimos e sentamo-nos ao pé deles.
Luke: Estava a ver que nunca mais. -resmungou.-Sempre a mesma música fogo.
Stella: É já amanhã e eu estou tã nervosa...-roeu as unhas.
Eu: Ja somos duas....
Harry: Três...
Luke: Quatro.- suspiramos os 4 ao mesmo tempo o que fez cair uma gargalhada total.
Harry: Então e as coisas com a Sarah.
Eu: Nada, eu não falo com ela simplesmente ignoro-a. -encolho os ombros.
Stella: Tenho de admitir que ela foi uma cabra. -concordei.
Luke: Mas tu sabes o que aconteceu? -perguntou a Stella e ela assentiu.
Stella: Ela esteve a falar comigo na casa de banho e a Déborah estava lá a ouvir a conversa toda.
Harry: Que má onde minha! -Sarah estava no confessionario a falar com a VOZ.
Desculpem se está uma merda, só que eu perdi as ideias, por isso fica para a gala, depois irei por alguns dias das vidas deles, obg por lerem a minha fic...
kisses ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Story // L.T
Fanfiction17 concorrentes, 3 finalistas e 1vencedor. Perasonagens conhecidas: 1D , 5SOS & PERRIE EDWARDS.