Apenas 4 dias, 4 dias para eu ver a minha familia, amigos e o Louis. Será que ele me está a ver neste momento? Tenho tanats saudades dele... God estou tão apaixonada....
Stella: Malta, estam prontos? O diário vai começar.-avisou-nos.
Sarah: Alguem me feche o fecho do vestido? -chego-me ao pe dela e fecho os vestido.
Eu estava assim... (multimedia), Já pronta regressei á sala, onde faltava a Sarah. Passado uns 5minutos ela aparece.
Ana: Olá meninos e meninas!!
Nós: Olá Ana!
Ana: Estão todos muito bonitos! -agradecemos -Bem, hoje vai haver muitas surpresas, a começar pelo Luke, vá até á ante-camera. -Ele levanta-se e vai até a ante-camera, e conseguimos ouvir vozes, uma dele e outra que conheço. Isabella. Ao percebermos quem era levantamo-nos e corremos até ela, abraçando-a.
Isa: Olá! -abraçou todos, e regressamos á sala. -Só estou aqui para dizer ao Luke, que o Thomas ou meu filho gostou muito de ti, e quer que tu sejas o pai dele.-disse envergonhada. Luke levanta-se e abraça a Isabella e termina num beijo longo.
Sarah: Nós ainda támos aqui! -interrompeu-os.
Ana: Isa, pode ficar até á final do programa de hoje, mas o Harry tambem tem uma surpresa, ólhe para o jardim.-olhamos e dela vinha Morgan, HArry corre até lá fora tropeçando nos seus proprios pes e quando chega a ela beija-a. -As pessoas que eu vão aparecendo é até ao final do programa de hoje.-Ela voltou para dentro com a Morgan e abraçamo-la. -Déborah, temos duas pessoas que são especiais para si, ´vá busca-las ao convesionario.
Levanto-me e vou até ao convesionario, abro-o e deparo-me com os meus irmãos gemeos. Alex e Jake. Abraço-os como se nnca mais os visse e começei a chorar. Alex e Jake tem 14 anos, e são super diferentes mas eles são iguais.
Alex: Tivemos saudades tuas piralha! -ri-se. Tiro-os do convesionario e vamos para a sal.
Stella: Quem são? -olharam todos pra tras.
Eu: Este são so meus irmãos, o Jake e o Alex ...-aponto para cada um deles .-E tem 14anos.
Ana: Déborah, eles vieram dizer um coisa, importante. -sento-me e os gemeos vão para a frente.
Jake: Alex, fala tu! -sussurou.
Alex: Não fala tu! -sussurou e pozeram toda a sala a rir-se.
Jake: A mãe está...-foi interrompido.
Alex: GRÁVIDA!! -gritou.
Jake: Não era para ser eu a dizer. -Gritei e abraçei os meus irmãos.
Eu: VOU TER MAIS UMA BEBE NA MINHA VIDA!! AHHHH -festejei sozinha.
Ana: Bom meninos mais alguma coisa? -eles assentiram.
Jake: O Louis, já lá foi jantar a casa e o pai aprovou se quizerem namorar...-ok, parou tudo, não é todos os dias que o meu pai aprova um futuro namorado.
Alex: yh, tambem pensamos que ele estava doente, mas o dia seguinte não parava de dizer o quao bom o Louis te fazia! -revirou os olhos.
Jake: Á e o bebe, é uma menina! -sorriu
Eu: ALELUIA, deus ouviu os meus pensamentos! -festejei de novo. -Mãe chama-lhe de CHARLOTTE eu adoro esse nome. Não te esqueças CHARLOTTE em homenagem...hm...esquece a parte da homenagem.
Tá pequeno eu sei, mas perdi as ideias para este capítulo.... God a fic tá a acabar faltam apenas 4 capitulos e eu prometo que publico todos os dias...
Kisses ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Story // L.T
Fanfiction17 concorrentes, 3 finalistas e 1vencedor. Perasonagens conhecidas: 1D , 5SOS & PERRIE EDWARDS.