Semi-Final

791 49 3
                                    

Vou passar já á semi-final... por falta de ideias.

***

Ana: E hoje iremos conhcer os nossos cinco finalistas, em 104 dias fechados numa casa vigiada 24h por dia, iremos hoje ver quem sao os 5finalistas e falar com o concorrente que sair. Vamos ligar á casa. -Vimos, Louis, Harry, Luke, Déborah, Stella e Sarah todos sentados no sofa. -Ola meninos!

Meninos: olá Ana

Ana: Ola meninas!

Meninas: Ola Ana!

Ana: Prontos para ver quem fica na final e quem sai? -negaram -Como sabem desde de domingo passado onde saiu a nossa amiga Morgan, voces estam em bomeacoes para ver quem sai e quem fica na final. Ou seja se hoje algum de vos sair os restantes 5ficam na final. -assentiram. -Harry va ao confessionario para falarmos um bocadinho. -Harry levantou-se e foi ate ao confessionario.

Ana: Harry e Morgan sao um casal, eles andavam sempre as torras depois voltava o amor e novamente as torras. Vamos ligar ao confessionario para falar com o Harry. -Ligamos ao confessionario e Harry estava sentado no sofa. -Harry, diga-nos de existe mesmo Horgan ?

Harry: Por mim existe de certeza Ana, agora pela Morgan nao sei, se ela ainda me quizer.

Ana: Morgan tem alguma coisa a dizer? -ela assinte.

Morgan: AMO-TE HARRY! -gritou para ele ouvir, logo Harry sorriu mais do que antes.

Harry: Amo-te muito Morgan.

Ana: Isto responde a sua pergunta? -ele assintiu. -E o que acha do outro casal da casal Déborah e Louis?

Harry: Ana eles para mim ficam bem juntos, é pena ainda nao namorarem oficialmente. -encolheu os ombros.

***** Depois das conversas.

Ana: Soltem o gráfico! -no ecra apareceu Harry, 10% Luke 8% Déborah 9% Stella 12% Sarah 30% Louis 31%.

Ana: Vamos ligar a casa e dar a ma noticia ma a Louis e Déborah. -ligamos novamente a casa -Vamos ser rapidos, por isso -os nomeados estavam de pe. -Louis pode abandonar a casa, foi expulso pelos Ingleses.

Louis: Obrigada Ana! -Abraçou todos os que estavam na casa e por ultimo a Déborah segredando alguma coisa no seu ouvido beijando-a, abraçando-a e novamente beijando-a. Finalmente Louis sai na casa deixando todos os seus amigos a chorar.

Ana: E vamos receber agora aqui no estudio Louis, mas depois de um Mini-Breack. Até já

***Depois do intervalo***

Ana: Agora que entre o Louis...- E ele apareceu descendo as escadas, logo 5 raparigas o abraçaram e choraram os 6juntos, apos terem chorado Louis foi até Ana. -Então Louis como foi estar na casa dos secredos?

Louis: Foi fantástico...Foi uma experiencia única!

Ana: E agora o que os Ingleses querem saber é o que segredou ao ouvido...

Louis: Disse-lhe que estava á sua espera cá fora e que para mim ela era a minha campeã. -encolheu os ombros.

Ana: Quem eram aquelas 5meninas que o abraçaram?

Louis: São as minha irmãs..

FICOU PIKENO MAS ERA MESMO SÓ PARA DIZER QUEM SÃO OS FINALISTAS.

ESCOLHAM QUEM QUEREM QUE GANHE!!!

Secret Story // L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora