Dedicado a Unicornssister
Quem quer dedicação? ❤
Digam músicas para publicar nos principios dos capitulos!Estavamos a jantar, eu apenas comia uma salada com cenouras enquanto os outros comiam um bife com esparguete. Á tarde continuamos a ensaiar a coreografia enquanto os rapazes falavam de coisas parvas. De vez enquando quando eles falavam de raparigas o Niall disse que estava muito bem com a sua e que só tinha olhos para ela, quando eu olhava para a Eliana ela estava com um sorriso parvo na cara. Acabamos de comer e ficamos a falar durante algum tempo antes de nos separarmos.
Eu: Voz! Tenho de falar consigoooo!- digo para o ar.
Voz: Esta é a voz Débora ao confessionario! -assim o fiz.
Entro no confessionario e sento-me no sofá
Voz: Esta é a voz! Do que percisa Débora?
Eu: Voz eu penso ter descoberto o segredo da Eliana e do Niall! Acho que é "somos um casal"
Voz: Pode carregar no botão dos segredos! -toquei e a voz chamou o Niall e a Eliana.
Voz: Esta é a voz a Débora pensa ter descoberto o segredo do Niall e da Eliana. Débora revele a sua opinião.
Eu: Acho que é "somos um casal" por causa dos sorriso que mandam dos olhares e ambos estam copremetidos e a Eliana já trata o Niall como se conhececem á anos.
Niall: Se é o que pensas, mas mais dinheiro vai para as nossas contas.
Eliana: Vai em frente mas acho que irei ganhar bastante dinheiro.- e sairam
Voz: Débora pretende continuar ou desistir da sua ideia?
Eu: Vou em frente voz! -sai e fui para a sala onde estavam todos sentados fui para o meio.
Voz: Esta é a voz a Débora pensa ter descoberto o segredo do Niall e da Eliana. Débora revele o segredo.
Eu: Eu acho que o segredo da Eliana e do Nial é "somos um casal" -silencio
Voz: A voz confirma este... É o segredo do Niall e da Eliana. Nia e Eliana metade das vossas contas serão transferidas para a conta da Débora.
Eliana: Boa Debs!-abraçou-me. Logo a segui foi o Niall.
Niall: Boa pequena!
Eliana: Acho que temos de explicar o nosso segredo.
Niall: Nós conhecemo-nos á 3anos e namoramos a 2anos -beijou-a e nos raparigas fizemos "aww" enquanto os rapazes reviravam os olhos.
Eliana: Conhecemo-nos num bar, onde ambos trabalhavamos começamos a sair até que ele me pediu para namorar com ele. Demorou mas pediu -riu-se
Niall: Eu tinha medo de não sentires o mesmo que eu -disse envergonhado com a cabeça para baixo. Eliana pega-lhe na cabeço e baija-o e diz
Eliana: O que interessa é que pediste finalmente!
Raparigas: Awww
Luke: Tenho fome!!! -resmunga.
Stella: Tás a gozar ainda agora comemos.
Niall: E daí ei também tenho fome -encolheu os ombros.
Louis: Que comilões!.
Voz: Esta é a voz, Luke e Liam ambos teem reclamado que não querem dormir por isso Louis e Débora importam-se de dormir na mesma cama?
Louis: Não, é claro que não -disse rápido antes de dar a minha opiniao.
Liam: Obrigada meu! Ele está sempre a tirar-me o cobertor. -resmunga.
Luke: Tu tás sempre a falar! Sophie amo-te! -fingio ser Liam. Todos olhamos para Liam e este estava envergonhado. Encostei a cabeça ao ombro da Perrie, enquanto ouvia as conversas.
Michael: Já viram o Calum? Resona bué...- não me lembro de mais nada acho que adormeçi.
-------------------------
A minha mãe faz anos hoje parabéns para ela:* . Acho que ninguém está a ler isto porque... Porque... Hum... Não sei ಠ_ಠ . Mas pronto eu vou continuar a escrever notas desnecessarias todas ou quase todos os capitulos
:p. Façam perguntas ás personagens ou a mim! Iremos responder a todas elas ❤Malikisses :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Story // L.T
Fanfiction17 concorrentes, 3 finalistas e 1vencedor. Perasonagens conhecidas: 1D , 5SOS & PERRIE EDWARDS.