3dias para a final

687 49 2
                                    

Faltam 3 dias para isto terminar e nós as três já estamos a pensar em como vamos vestida... Os rapazes nem se preocpam com isso depois á ultima da hora vão andar pela casa a dizer "Luke, viste as minhas calças? " ou "Harry, viste as minhas Vans?" é sempre assim desde de que o Louis saiu. E eu ainda estou tão feliz, a minha mãe vai ter mais uma filha, ou seja, eu vou ter mais uma maninha...

Stella: Depois não nos venham perguntar nada, eu não vou dizer onde estam as vossas coisa! -avisou os rapazes.

Luke: Stella voces já estam a preparar as coisas e ainda faltam três dias! -revirou os olhos.

Sarah: Pis, exatamente falta apenas 3 dias e voces nem sequer pensaram como é que vão vestidos...-resmungou.

Harry: Não se preocupem, relaxem....-disse descontraído.

Eu: Depois se eu vos ouço a perguntar-nos ou um ao outro onde estam as coisas, atiro as vossas malas para a piscina! -ameaço.

Luke: Harry....-disse assutado

Harry: Sim, Luke...-disse tambem assustado.

Luke: Vamos preparar as roupas? -Harry assentiu e correram para quarto. É nós ficamos a rir.

Stella: São tão estupidos.

Harry: Luke, viste as minhas calças pretas? -eu não disse.

Luke:Não, já agora viste as minha Vans? -Eu tenho de começar a jogar mais vezes no euromilhoes.

Sim, tá pequeno mas não me importa, o Zayn saiu da banda, eu estive a chorar para escrever este capitulo. Obrigada

Kisses ... :(

Secret Story // L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora