Diaaaa 3 part 2

929 54 2
                                    

Estamos a jantar quase todos juntos menos Harry e Morgan que foram jantar no retaurante da voz.

Michael: Olhem para o monitor! -olhamos e vimos Harry e Morgan a dançarem agarradinhos. Fomos até á sala e ficamos a ver. Eles estavam a falar de qualquer coisa, quando o Harry começou a beijar-lhe o pescoço e ela tentou afasta-lo na brincadeira.

Louis: Voz não pode por com som? -pergunta.

Sarah: OMD! Eles vão se beijar! -corro até a cozinha e trago o meu comer sento-me no sofá e vejo como se fosse um filme que adoro.

Todas: haaaaaaaa! -gritamos todas quando eles se beijaram.

Niall: Isso mesmo Harry! -assobiaram.

Liam: Força mano!

Luke: E já vão com lígua e tudo! -assobiou e bateu palmas

E derepente o monitor apaga. Resmungamos e voltamos para a mesa. Combinamos em não dizer-mos nada. Quando eles voltaram perguntamos como tinha corrido o jantar.

Harry/Morgan: Bem....-coraram.

Voz: Esta é a voz, tem 2h e meia para se prepararem.

Eliana: Débs, anda!-puxou-me para a casa de banho -o que queres fazer?

Eu: Cortar as pontas e por as pontas roxas. -ela assentiu e fez o que eu lhe pedi.

Louis: O que estão as donzelas a fazer? -pergunta aparecendo na casa de banho com Niall.

Eliana: Mudaça de visual á Débora. -riu. -Agora pirem-se daqui, é surpresa. -agora foi a minha vez de rir.

Eu: Quem achas que vais ficar nomeado ou nomeada?

Eliana: Não sei. Apenas que não quero que nenhum dos rapazes que me dou vem se vá embora. -bufou.

Eu: Yh, parece que nos conhecemos á anos, mas afinal foram á 3dias atrás! -afirmo.

Eliana: As pontas cortadas já estam cono tinhas o cabelo molhado deu mais jeito. Agora eu vou buscar uma cadeira e tu ficas aqui. -ela saiu e voltou com uma cadeira e tintas para o cabelo.

Secou-me o cabelo e logo a seguir pintou-o. Fiquei meia hora com a toalha a cabeça porcausa da tinta. Lavei novamente a cabeça e enrolei-o numa toalha limpa.

Eliana: Vai te vestir, depois quando acabares de te vestir vem ter comigo para estucarmos o cabelo. -vou até ao quarto e vejo o Louis de tronco nu.

Louis: O que eu visto? -olhou para mim.

Eu: Veste apenas uma camisola. -encolho os ombros.

Vou até a minha gaveta e tiro de lá uma saia e uma camisola do Mickey justa até ao umbigo com mangas. Visto por de baixo da taolha e vou ter com a Eliana e ela estava linda.

Eu: Eliana já estou! -aviso. Ela olha para trás. Eu tenho a minha roupa nos braços, e a toalha enrola na cabeça ainda. Fomos á casa de banho e ela esticou-me o cabelo, mandou-me para dentro da casa-de-banho vestir-me. Dei um jeito ao cabelo, e sai.

Sarah: Estás linda! -ginchou.

Stella: Amo o teu cabelo, amo os teus sapatos e amo o teu vestido!

Layla: Estás otima

Perrie: Adoro o teu vestido e amo o teu cabelo.

Eliana: Tantos elogios, ves estas linda!

Eu: Obrigada.

Voz: Todos para a sala, e ponham os auriculares que estam na dispensa.

Elian: Eu vou lá buscar o teu. -saiu a correr e foi me buscar os auriculares. -Toma, rápido já estam todos na sala.

Niall: OMD! O que fizeste ao teu cabelo? -disse fazendo as atenções para mim.

Eu: Cortei um pouco o cabelo e pintei as pontas de roxo. -encolhi os ombros e sentei-me entre o Louis e a Eliana.

Secret Story // L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora