Diaaa 5 part 2

865 51 2
                                    

Liam: É só que tipo eu tenho namorada e não era justo fazer isto com ela apenas isso. -bufou tristemente. Liam tinha razão não era justo para a sua namorada que se encontrava lá fora, ainda por cima a ver isto, mas espero que ela esteja a ver o que Layla lhe fez e o que me disse pois foi um momento fofinho ele estava preocupada com a namorada.

Eu: E posso saber o nome da senhora que fez esse oração apaixonar-se? -sorri.

Liam: Sophie! -disse a sorrir e com os olhos a brilhar.

Eu: Gostava de conhecer a menina Sophie que roubou o coração do menino Liam, já que não o estou a reconhecer, sim porque ainda não apresentas-te aqui a tua maninha né? -rimos.

Liam: Prometo que quando isto acabar eu te apresento, agora abraço de irmãos? -e abraçei-o.

XXx: Então que se passa aqui? -uma voz feminia aparece atrás do Liam e afasto-me.

Eu: Apenas um abraço de amigos- encolho os ombros.

XXx: E porque não me chamaram?

Liam: Isabella era só um abraço. -bufou. Antes de Isabella pudesse falar a sirene dos segredos ouve-se.

Isabella: Quem será? -encolhemos os ombros.

Voz: Esta é a voz Liam e Déborah ao confessionário! -e lá fomos. Entramos e vimos Ashton

Voz: O Ashton pensa ter descoberto o vosso segredo, Ashton pode revelar o que pensa!

Ashton: Eu penso que o vosso segredo seja "Somos um casal verdadeiro"

Liam: E porque pensas isso?

Ashton: Porque parece que voces teem uma ligação especial.

Eu: Se é isso que achas segue em frente, mas esse segredo já foi revelado sendo do Niall e da Eliana. -encolhi os ombros.

Voz: Podem sair. -Liam e eu saimos e fomos para a sala onde estavam todos já sentados a olhar para nós curiosos sentamo-nos no meio do sofá e Ashton sai do confessionário.

Voz: Esta é a voz, o Ashton pensa ter descoberto o segredo do Liam e da Déborah. Ashton revele o segredo ao grupo.

Ashton: Penso que o segredo do Liam e da Déborah seja "somos uma casal verdadeiro" -vejo os olhares de todos a queimarem-me a pele. Por instinto olho para Louis e este olha para mim com desiluzão mas o porque de ele estar assim tambem não sei.

Voz: Déborah e Liam é este o vosso segredo.

Nós: Sim é voz! -decidimos brincar um pouco e eu estava a fazer um esforço para não rir. Louis tinha a cabeça para baixo.

Voz: A voz confirma este....Não é... o segredo do Liam e da Déborah. Ashton todo o seu dinheiro será transferido para as contas da Déborah e do Liam. É tudo por agora!.

Vou até ao Louis e abraço-o não me perguntem o porque... apenas me apeteceu abraçar-lhe. Louis retribui.

 XXX: Tu gostas do Louis? -Stella aparece por trás sussurando ao meu ouvido.

Eu: Para ser sincera....-suspiro-não sei, mas não me importava nada ele é lindo, fofo, simpático querido....

Stella: Ok, ok. Já percebi! -rimo-nos.

Eu: E tu gostas do Calum? -Stella parou logo de rir passando a ficar envergonhada.

Stella: Sim, mas tenho medo que ele não sinta a mesma coisa que eu, percebes?

Eu: Percebo, mas da meneira como ele olha para ti vou arriscar e dizer que sim. -ri

Eliana: Então dançamos a mesma música de hoje de manhã?

Morgan: Por mim tanto faz, desde de que me ensinei a dançar.

Sarah: Sim eu tambem-rimo-nos todas.

E foi assim até quando nos formos deitar. Adormeci com o Louis a por o seu braço em volta da minha cintura puxando-me mais para ele e sussurou um "Boa noite linda".

 [N.A] Espero que estejam a gostar. Fiz este capítulo á pressa pois só me lembrei quando o jogo do Sporting e do benfica começou e eu tou a trocer pelo meu Sporting. Amanhã á mais.

Malikisses :)

Secret Story // L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora