#Pov#Débora. [N.A - Personagem principal]
Chegamos á casa e digo-vos uma coisa! Ela é linda. Uma piscina e tudo. Ainda bem que trouxe bikinis.
Todos: Olá!
Eu/Eliana: Olá! -e começamos a comprimentar.
Perrie: Olá sou a Perrie! -deu-me dois beijinhos na bochecha.
Eu: sou a Débora!
Stella: Sou a Stella -esta abraçou-me.
Eu: Débora!
Ashton: Sou o Ashton -deu dois beijinhos na bochecha.
Eu: Débora.
Morgan: Sou a Morgan e és a Débora- abraço-me e deu-me dois beijos na bochecha.
(...)
Depois das apresentações a voz mandou-nos para a sala sentado no sofá. O sofá era roxo um forma de "u". Os concorrentes são: Eu, Eliana, Luke, Harry, Liam, Stalla, Sarah, Michael, Isabella, Niall, Louis, Zayn, Calum, Perrie, Morgan, Layla e Ashton.
Voz: Esta é a voz, bem-vindos ao Secret story. Irei dizer o quarto de onde cada uma irá ficar. No quarto verde: Ashton, Perrie, Zayn, Morgan, Harry, Stella, Layla, Isabella Calum. Os restantes irão ficar no quarto laranja. É tudo por agora.
Cada um de nós levantou-se correndo para os respetivos quartos no quarto laranja havia 2 camas de individuais e 6 de casal. No quarto verde havia uma cama individual e 7 de casal.
Depois das camas escolhidas fomos buscar as nossas malas e começamos arrumar alguma roupa.
Preparei a roupa para amanhã, e fui até á cozinha comer alguma coisa. Fui ao figorifico e tirei uma maça fresca. Morgan tirou também uma, sentamo-nos e começamos a falar, sobre as familias, amigos essas coisas tudo. Depois da conversa fomos cada uma para cada quarto. Os únicos que estavam acordados eram: Louis, Liam, Niall e Eliana.
Eliana: Débora, anda conversar connosco. -assinto e sento-me na cama do Niall e da Eliana.
Liam: Fála-nos de ti!
Eu: O que querem que eu diga?
Louis: A tua idade, de onde es, familia, amigos, namorados etc...
Eu: Tenho 19anos, sou de Portugal, tenho 3irmãos mais velhos tenho um melhor amigo gay chamado Josh e uma melhor amiga chamada Caroline. E estou solteira! -digo.
Liam: Eliana, tua vez!
Eliana: Tenho 19anos, sou de Irlanda, tenho 1irmã mais nova, tenho uma melhor amiga chamada Cristy e um melhor amigo chamdo Tyler e tenho um namorado fantástico!
Liam: Niall!
Niall: Tenho 21anos, sou de Irlanda, tenho um irmão mais velho, apenas tenho um melhor amigo chamado Alec e tenho uma namorada linda.
Louis: Liam!
Liam: Tenho 22anos, sou daqui, tenho duas irmãs mais velhas e o meu melhor amigo chama-se Tyler, não tenho namorada.
Louis: Tenho 22anos, tenho uma irmã mais nova, sou de Doncaster e o meu melhor amigo chama-se Joshua.
Eu: Doncaster é linda! -suspiro
Louis: Sim, pois é já foste lá? -assinto
Liam/Eliana/Niall: Gostava de ir a Portugal. -disseram em corro fazendo-nos a todos rir.
Eu: Amanhã faço uma comida portuguesa, para todos!
Niall: Comidaaaaa! -gritou fazendo o Luke e Sarah remexerem-se um pouco.
Eliana: Niall cala-te! -resmungou
Louis: Pode ser com cenouras? -perguntou no meio do nada.
Eu: Porque?
Louis: Eu sou fanático por cenouras. Como tudo o que tenha cenouras se não tiver não tem piada.
Os estores ou cortinas já estavam fechadas mas as luzes que estavam acesas apagaram neste momento. Fazendo-nos ir para a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Story // L.T
Fanfiction17 concorrentes, 3 finalistas e 1vencedor. Perasonagens conhecidas: 1D , 5SOS & PERRIE EDWARDS.