Ontem nas nomeaçoes ficaram tres pessoas: Sarah, Ashton e Eliana. Fiquei triste pela Eliana per ficado nomeada mas temos de ser todos nomeados. Ontem o dia foi horrivel, tirando a parte do Louis se ter declaro e nos termo beijado duas vezes. Estou feliz, porque o Louis sente o mesmo que eu.
Louis: Bom dia minha donzela. -puxou-me mais para ele e deu-me um beijo na bochecha.
Eu: Bom dia Lou... -dei-lhe um beijo na bochecha.
Louis: Hey, dá-me um beijo como deve de ser. -fez beicinho -e quando me refiro a como deve de ser e um beijo na boca. -semi-cerrou os olhos.
Eu: Vou pensar na tua proposta, te direi a resposta amanha-raspei o meu nariz ao dele.
Louis: Va la- fez um beicinho e eu dei-lhe um bate-chapas. -Ei isso foi um bate-chapas. -resmungou.
Eu: Tu nao especificaste-encolhi os ombros.
Louis: Entao tenho de ser eu a dar...-foi-se aproximando e quando ele estava mesmo proximo da minha boca desviei a cara fazendo-o dar-me um beijo na bochecha.
Louis: Assim nao tem paida! -Resmungou e dei-lhe um beijo de bons-dias como ele quiz.
Eu: Esta melhor meu bebe? -acariciei-lhe a sua bochecha.
Louis: Nao senti nada... -encolheu os ombros.
Eu: Temos pena porque eu nao te vou dar mais nenhum. -levantei-me e vesti-me (multimedia). Sai do quartoe fui para a cozinha.
***** depois do almoço*****
Voz: Esta e a voz reunem-se todos na sala. -Fomos todos para a sala.
Voz: A Perrie tem uma coisa a dizer. -Perrie levantou-se e foi ao meio.
Perrie: Eu vou sair da casa, por caus do bebe, pois isto ca dentro e muito stress e eu nao aguento e pode ser mau para a crianca que eu transporto agora. Vou ter muita peena de vos deixar e muitas saudades. -lagrimas vieram lhe ao olhos. -Adorei vos conhecer sobretudo o Calum e a Déborah que sao pessoas otimas, tambem gostei de conhecer a Eliana e o Niall, sao os dois muito fofos os dois juntos. Mas chegou a minha altura. -levantamo-nos e despedimo-nos dela. Zayn foi o unico que nao se despediu.
Zayn: Tambem quero fazer uma coisa que quero fazer a muito tempo mesmo, so espero que o teu namorado nao se importe...-chegou-se ao pe da Perrie e beijou-lhe sem mais nem menos. -Agora sim ja podes ir! -ficamos todos espantados com a acao do Zayn.
****
O resto do dia foi: conversar, comer, conversar, comer e depois de conversar dormir. Dormi como sempre colada ao Louis.
Louis: Dorme bem minha princesa.
Eu: Boa noite meu cavaleiro. -adormi em conchinha com ele.
Booom... a Perrie bazou e o Zayn beijou-a... Ok, para me darem ideias e na sms privada mas avisem nos comentarios que mandaram porque eu nao recebo notificacoes de conversas privadas.
10comentarios e 15votos para o proximo capitulo?
Kisses :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Story // L.T
Fanfiction17 concorrentes, 3 finalistas e 1vencedor. Perasonagens conhecidas: 1D , 5SOS & PERRIE EDWARDS.